Alexandre Waclawovsky lança projeto “O Lado i”

Buscar

Alexandre Waclawovsky lança projeto “O Lado i”

Buscar
Publicidade

Comunicação

Alexandre Waclawovsky lança projeto “O Lado i”

Plataforma de conteúdo tem livro e podcast sobre intraempreendedorismo, transformação digital e inovação


3 de julho de 2020 - 11h47

Alexandre Waclawovsky; “O objetivo é motivar o crescimento da mentalidade intraempreendedora” (Crédito: divulgação)

O empresário e executivo Alexandre Waclawovsky, fundador da New Way Consultoria, lança nesta sexta-feira, 3, o seu projeto “O Lado i”. A plataforma de conteúdo conta com um livro e uma série em podcast para abordar temáticas de intraempreendedorismo, transformação digital e inovação. Segundo ele, o nome da empresa aborda o “lado i” das pessoas: inquietas, inventivas, inspiradoras ou inovadoras. “Esse conjunto de “is” representa uma mentalidade comum em profissionais que fazem a diferença por onde passam”, explica.

Com mais de 25 anos de carreira, Waclawovsky já ocupou cargos de liderança em empresas como Diageo, Nestlé e HBO. A ideia do novo projeto é utilizar o background que adquiriu durante essa jornada para produzir conteúdo sobre intraempreendedorismo para o mercado. O podcast tem o formato de entrevistas e recebe empreendedores para falar sobre o assunto todas as quintas-feiras.

Já estão disponíveis nos principais tocadores os episódios com entrevistas com Tatiana Lemos, consultora sênior de marketing na Nestlé e o investidor anjo Eduardo Bendzius. Entre os próximos entrevistados, também estão Paulo Miri, ex CEO na Whirpool Brasil e hoje sócio na Exec e Mario D’Andrea, presidente da ABAP e CEO da Dentsumcgarrybowen.

“É uma conversa de duas pessoas que estão no mesmo mundo, de dois intraempreendedores. E o meu foco é mais o lado humano, com todas as falhas e o aprendizado na trajetória de cada um. E o interessante é que pouca gente explora as suas vulnerabilidades em outros espaços, mas os entrevistados têm se abrido no podcast a respeito disso. O objetivo é motivar o crescimento da mentalidade intraempreendedora em que consome o conteúdo”, conta Alexandre.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf