Alexandre Waclawovsky lança projeto “O Lado i”

Buscar

Alexandre Waclawovsky lança projeto “O Lado i”

Buscar
Publicidade

Comunicação

Alexandre Waclawovsky lança projeto “O Lado i”

Plataforma de conteúdo tem livro e podcast sobre intraempreendedorismo, transformação digital e inovação


3 de julho de 2020 - 11h47

Alexandre Waclawovsky; “O objetivo é motivar o crescimento da mentalidade intraempreendedora” (Crédito: divulgação)

O empresário e executivo Alexandre Waclawovsky, fundador da New Way Consultoria, lança nesta sexta-feira, 3, o seu projeto “O Lado i”. A plataforma de conteúdo conta com um livro e uma série em podcast para abordar temáticas de intraempreendedorismo, transformação digital e inovação. Segundo ele, o nome da empresa aborda o “lado i” das pessoas: inquietas, inventivas, inspiradoras ou inovadoras. “Esse conjunto de “is” representa uma mentalidade comum em profissionais que fazem a diferença por onde passam”, explica.

Com mais de 25 anos de carreira, Waclawovsky já ocupou cargos de liderança em empresas como Diageo, Nestlé e HBO. A ideia do novo projeto é utilizar o background que adquiriu durante essa jornada para produzir conteúdo sobre intraempreendedorismo para o mercado. O podcast tem o formato de entrevistas e recebe empreendedores para falar sobre o assunto todas as quintas-feiras.

Já estão disponíveis nos principais tocadores os episódios com entrevistas com Tatiana Lemos, consultora sênior de marketing na Nestlé e o investidor anjo Eduardo Bendzius. Entre os próximos entrevistados, também estão Paulo Miri, ex CEO na Whirpool Brasil e hoje sócio na Exec e Mario D’Andrea, presidente da ABAP e CEO da Dentsumcgarrybowen.

“É uma conversa de duas pessoas que estão no mesmo mundo, de dois intraempreendedores. E o meu foco é mais o lado humano, com todas as falhas e o aprendizado na trajetória de cada um. E o interessante é que pouca gente explora as suas vulnerabilidades em outros espaços, mas os entrevistados têm se abrido no podcast a respeito disso. O objetivo é motivar o crescimento da mentalidade intraempreendedora em que consome o conteúdo”, conta Alexandre.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Barilla entra para o portfólio de clientes da Publicis

    Barilla entra para o portfólio de clientes da Publicis

    Agência prestará serviço voltado para criação, adaptação de projetos no digital e offline

  • Com Maria Bethânia e Caetano Veloso, Banco do Brasil celebra cultura

    Com Maria Bethânia e Caetano Veloso, Banco do Brasil celebra cultura

    Instituição financeira lança campanha para apresentar os benefícios a clientes e divulgar a turnê dos artistas