Pedigree promove videoconferências de adoção

Buscar

Pedigree promove videoconferências de adoção

Buscar
Publicidade

Comunicação

Pedigree promove videoconferências de adoção

Em parceria com a Ampara Animal, o projeto "Cachorros no Zoom", que começou nos EUA, chega ao Brasil para ajudar cães a encontrarem um lar durante a quarentena


30 de julho de 2020 - 16h39

Devido ao isolamento social, diversos eventos que promoviam a adoção de animais tiveram que ser cancelados. Porém, o interesse pela adoção aumentou durante a pandemia. Pensando nisso, a Pedigree, em parceria com a Ampara Animal, trouxe o projeto “Cachorros no Zoom”, que começou nos Estados Unidos, ao Brasil. Por meio da plataforma de videoconferências Zoom, aquelas pessoas interessadas em adotar podem conhecer os animais que estão em busca de um lar.

A primeira sessão desse encontro virtual acontecerá nesta sexta-feira, 31, às 18h30, data em que também se celebra o Dia do Vira Lata. Em cada sessão, os futuros donos poderão observar quatro cães e tirar as suas dúvidas sobre eles durante uma hora. Os encontros acontecerão durante todo o mês de agosto, às quartas e sextas-feiras.

Para participar é preciso realizar um cadastro no site da iniciativa, demonstrando vontade de adotar. Após essa etapa, a Pedigree enviará um convite via e-mail com o link da vídeo chamada. O Projeto Bichos do Gueto, localizado na capital paulista, foi o escolhido para estrear a iniciativa, então os interessados de preferência precisam residir em São Paulo.

“Há mais de mais de 12 anos, por meio do Programa Pedigree Adotar é tudo de bom, lutamos diariamente para que todo cachorro encontre um lar feliz. A ideia do Cachorros no Zoom é dar um passo a mais nessa trajetória, utilizando uma solução tecnológica, que dribla as dificuldades do momento atual e que deve continuar sendo utilizada”, comentou Rodrigo Alfieri, gerente de marketing da Pedigree, em nota.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado