Galvão faz estreia como garoto-propaganda da Serasa

Buscar

Galvão faz estreia como garoto-propaganda da Serasa

Buscar
Publicidade

Comunicação

Galvão faz estreia como garoto-propaganda da Serasa

Narrador divulgará a nova ferramenta da companhia, a Serasa Score Turbo, que mostra rapidamente quantos pontos o score de alguém aumenta após o pagamento de uma dívida


9 de setembro de 2020 - 17h26

O apresentador e narrador Galvão Bueno foi apresentado, em evento virtual nesta quarta-feira, 09, como garoto-propaganda da Serasa. A campanha, que estreará no dia 21 de setembro, anuncia o Serasa Score Turbo, ferramenta gratuita lançada pela Serasa  que permite que, quando alguém consulte suas dívidas no Serasa Limpa Nome, veja rapidamente quantos pontos seu score (pontuação de crédito que varia de 0 a 1000) vai aumentar a partir do momento em que renegocia essa dívida e efetua o pagamento.

 

Frame da campanha que estreia em 21 de setembro (crédito: reprodução)

Segundo Giresse Contini, diretor de marketing e canais digitais da companhia, a negociação com aconteceu diretamente com Galvão porém passou por conversas com a Globo. “Estamos em fase dos ajustes de mídia, mas acreditamos que vamos ter entregas na emissora [Globo], assim como em outras emissoras e mídias sociais”, acrescenta Contini, reforçando que a campanha foi feita em cerca de 40 dias e seguindo uma série de cuidados e procedimentos de saúde para a Covid-19.

Ao longo de seus 40 anos de profissão, Galvão já tinha atuado na publicidade com algumas ações de merchandising para marcas como Gol, no programa Bem Amigos, na SporTV, e Volkswagen, com o projeto Na Estrada com Galvão, nos programas AutoEsporte e Esporte Espetacular, da Globo, e Bem, Amigos, do Sportv, para promover o lançamento do carro Jetta GLI no Brasil.

Serasa Score Turbo

De acordo com Lucas Lopes, diretor de produtos da Serasa, essa nova funcionalidade já está disponível para 14% de população brasileira e a ideia é que em 21 de setembro esteja disponível para 100% dos brasileiros. O diretor ainda reforça que a pontuação só irá aumentar a partir da efetivação do pagamento e que a compensação deverá demorar cerca de um dia, quando aparecerá os novos pontos da pessoa. “Acreditamos que será algo que vai revolucionar o mercado de crédito brasileiro”, completa.

Além do Serasa Score Turbo, a empresa também anunciou a Trilha Financeira, curso de educação financeira da Serasa, com sete módulos: orçamento, produtos financeiros, renda, dívida, crédito, fraude e sonhos de consumo.

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo