Os finalistas nacionais da edição 2020 do Profissionais do Ano

Buscar

Os finalistas nacionais da edição 2020 do Profissionais do Ano

Buscar
Publicidade

Comunicação

Os finalistas nacionais da edição 2020 do Profissionais do Ano

Globo divulga a lista das peças publicitárias que concorrem aos troféus da etapa nacional da edição 2020 da premiação; AlmapBBDO e Leo Burnett Tailor Made lideram com 4 indicações cada


23 de setembro de 2020 - 14h49

Com quatro campanhas cada uma, a AlmapBBDO e a Leo Burnett Tailor Made são as agências com mais peças entre os finalistas da etapa Nacional do Profissionais do Ano, tradicional premiação de publicidade realizada pela Globo.

Pela primeira vez realizado de forma remota, o júri do Profissionais do Ano analisou 700 trabalhos que foram veiculados ao longo do último ano na programação da Globo e emissoras afiliadas. Ao todo, foram definidos 20 trabalhos finalistas da etapa Nacional, que irão disputar os troféus em seis diferentes categorias.

Como forma de valorizar o trabalho realizado nesse período de pandemia, a Globo criou uma categoria especial, chamada “Ninguém Quarentena a Sua Criatividade”, dedicada a celebrar os mais criativos trabalhos que falam sobre o período da pandemia e de distanciamento social.

Também de forma inédita, a Globo irá revelar os vencedores da edição 2020 do Profissionais do Ano em sua grade de programação. No dia 3 de outubro, a emissora irá exibir, em seus intervalos, as peças vencedoras nas diferentes categorias. Veja, abaixo, os finalistas da etapa Nacional em cada categoria:

Campanha

“Hello T-Cross”
AlmapBBDO – Volkswagen

“Namoradores de Produtos”
GUT – Mercado Livre

“Só Tem Lá”
Talent Marcel – Postos Ipiranga

 

Filme 30+

“Carnaval”
AlmapBBDO – WhatsApp

“Caverna do Dragão: o Retorno”
DPZ&T – Renault

“Fome de MC”
DPZ&T – McDonald’s

“Por um Futuro Cada Vez Mais Humano”
Africa – Itaú

“Vida”
AlmapBBDO – Volkswagen

 

Ações em Conteúdo

“Camisa-Cupom”
Suno United Creators – iFood

“Influencelebrity” (case Vivi Guedes)
Leo Burnett Tailor Made – Fiat

“O Papai Noel Negro”
WMcCann – Coca-Cola

Filme – Formatos Curtos

“Dia D – Cachoeira”
Leo Burnett Tailor Made – Fiat

“Flavia Pavanelli”
AlmapBBDO – Alpargatas

“Fresh Rhino”
Wieden+Kennedy – Sprite

Integrada
“A Lenda se Superou”
Leo Burnett Tailor Made – Fiat

“Black Week Santander 2019”
Suno United Creators – Santander

“Valorize seu Talento”
WMcCann – Banco do Brasil

Ninguém Quarentena a sua Criatividade

“Bonito Assim”
Heads Propaganda – Companhia Müller de Bebidas

“Mensagem da Itália”
Leo Burnett Tailor Made – Fiat

“Tá Tudo Bem, Mãe”
Wieden+Kennedy – Facebook

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários