Com audiobooks, Beatnik & Sons leva mochileiros para viajar

Buscar

Com audiobooks, Beatnik & Sons leva mochileiros para viajar

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com audiobooks, Beatnik & Sons leva mochileiros para viajar

Marca de mochilas transporta o público a destinos como o deserto do Atacama e o Monte Everest com memórias gravadas

Para acessar audiobooks, ouvintes precisam repetir o ritual de Leo, mostrado no filme do projeto (Crédito: Divulgação)

Diante das restrições de viagens e fronteiras fechadas entre os países, a Beatnik & Sons criou audiobooks gravados com a técnica de som binaural – que aprimora a experiência e ajuda a ter uma sensação 360 graus – para levar o público a expedições no deserto do Atacama, Monte Everest e Botsuana.

A marca de mochilas e artigos construiu os roteiros a partir de memórias. No filme que convida os ouvintes a mergulharem nas viagens, o personagem Leo compartilha seu ritual antes de partir para uma nova aventura:bater com a cabeça numa pedra. Segundo ele, o gesto liberta o coração e a mente para absorver de uma forma única a aventura a ser vivida.

O mesmo ritual deve ser repetido para acessar os audiobooks no site http://www.expedicaodememorias.com/. Renan Molin, Lindsei Barros e Charles Faria, criadores do projeto, desenvolveram a página para o mobile com intuito de que as pessoas tenham de bater o celular na cabeça, para simular uma limpeza na memória. No endereço, as guias de expedições Babi Cady e Patricia Schussel Gomes dividem as experiências das últimas viagens que fizeram com grupos de turistas, antes da pandemia.

Em novembro, uma guia dos EUA e outra do Canadá também compartilharão suas memórias em novos audiobooks. A sugestão é que o ouvinte utilize fones de ouvido, para captar os efeitos do binaural.

Adepta do movimento slow fashion, a Beatnik & Sons se certifica que todas as peças sejam finalizadas à mão e se compromete a utilizar sobras de materiais como couro, tecidos e aviamentos. Para celebrar o novo projeto, a marca preparou kits com uma mochila e uma pedra.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação


6 de outubro de 2020 - 6h00

Para acessar audiobooks, ouvintes precisam repetir o ritual de Leo, mostrado no filme do projeto (Crédito: Divulgação)

Diante das restrições de viagens e fronteiras fechadas entre os países, a Beatnik & Sons criou audiobooks gravados com a técnica de som binaural – que aprimora a experiência e ajuda a ter uma sensação 360 graus – para levar o público a expedições no deserto do Atacama, Monte Everest e Botsuana.

A marca de mochilas e artigos construiu os roteiros a partir de memórias. No filme que convida os ouvintes a mergulharem nas viagens, o personagem Leo compartilha seu ritual antes de partir para uma nova aventura:bater com a cabeça numa pedra. Segundo ele, o gesto liberta o coração e a mente para absorver de uma forma única a aventura a ser vivida.

O mesmo ritual deve ser repetido para acessar os audiobooks no site http://www.expedicaodememorias.com/. Renan Molin, Lindsei Barros e Charles Faria, criadores do projeto, desenvolveram a página para o mobile com intuito de que as pessoas tenham de bater o celular na cabeça, para simular uma limpeza na memória. No endereço, as guias de expedições Babi Cady e Patricia Schussel Gomes dividem as experiências das últimas viagens que fizeram com grupos de turistas, antes da pandemia.

Em novembro, uma guia dos EUA e outra do Canadá também compartilharão suas memórias em novos audiobooks. A sugestão é que o ouvinte utilize fones de ouvido, para captar os efeitos do binaural.

Adepta do movimento slow fashion, a Beatnik & Sons se certifica que todas as peças sejam finalizadas à mão e se compromete a utilizar sobras de materiais como couro, tecidos e aviamentos. Para celebrar o novo projeto, a marca preparou kits com uma mochila e uma pedra.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Atletas brasileiros protagonizam campanha da Globo para Olímpiada

    Atletas brasileiros protagonizam campanha da Globo para Olímpiada

    Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual

  • Artplan conquista a conta de Bob’s

    Artplan conquista a conta de Bob’s

    Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985