Dreamers lança agência focada em clientes de médio porte

Buscar

Comunicação

Publicidade

Dreamers lança agência focada em clientes de médio porte

Com a abertura da Next, holding da Artplan conta agora com 15 empresas em seu portfólio

Renato Rogenski
26 de janeiro de 2021 - 17h23

Rodolfo Medina e Marcelo Conduru (Credito: divulgação)

O Grupo Dreamers lançou a sua 15ª unidade de negócios: a Next, agência de comunicação focada em anunciantes de médio porte. O objetivo, segundo a holding, é oferecer soluções ágeis com o objetivo de amplificar os resultados de seus parceiros. A empresa já inicia a sua operação com clientes como Kinoplex, Shopping da Gávea e Olisur e será liderada por Marcelo Conduru, na posição de sócio e CEO. O profissional trabalhou como supervisor-geral da Squadro Ideas e conta também com expertise nas áreas de atendimento e criação publicitária.

O novo negócio começou a surgir dentro da Artplan, com a organização de um trabalho de otimização e agilidade em parte das entregas de alguns clientes da agência, como Ortobom, Localiza e Golden Cross.  “A Next chega para agregar, com o seu domínio operacional e funcionalidade destacados dos demais escopos das empresas já pertencentes ao Grupo. Tem, também, um lugar único junto aos anunciantes que pretendem potencializar os seus resultados”, afirma Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers.

Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe