Comunicação
Hershey’s e BETC Havas voltam a celebrar a arte feminina
A marca de chocolates e a agência trazem, em homenagem às mulheres, oito novas embalagens desenvolvidas por oito artistas diferentes
Hershey’s e BETC Havas voltam a celebrar a arte feminina
BuscarHershey’s e BETC Havas voltam a celebrar a arte feminina
BuscarA marca de chocolates e a agência trazem, em homenagem às mulheres, oito novas embalagens desenvolvidas por oito artistas diferentes
Meio & Mensagem
3 de março de 2021 - 16h34
Para o Dia das Mulheres deste ano, a marca de chocolates Hershey’s apresenta pelo segundo ano consecutivo uma campanha completamente dedicada aos talentos femininos, com apoio da agência BETC Havas.
Como carro-chefe de tudo isso, a marca introduz ao no mercado oito novas embalagens, cada uma com uma arte diferente, ilustradas por oito artistas mulheres. Existem duas categorias que as dividem: a “She dreams” e a “Her dream” (do inglês, “Ela sonha” e “Sonho dela”, respectivamente).
Além disso, a campanha conta com um clipe, que tem participação da cantora Yzalú, que estampou uma das embalagens ano passado. Com a canção “Qual teu sonho” composta especialmente para a ação, ela ambienta a divulgação das oito peças, introduzindo-nos aos universos de cada mulher, com o mesmo significado da campanha no geral: dar voz às artistas femininas. A busca pela empatia e por uma sociedade mais igualitária é a intenção da marca ao mostrar as artes da dançarina Aline Constantino, da fotógrafa Filipa Aurélio, da atriz e poetisa Luz Ribeiro, da poetisa Carolina Peixoto, da ilustradora Amanda Lobos, da musicista Indy Naíse, da bordadeira Mitti Mendonça e da grafiteira Regina Elias Ziza.
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários