Innova AATB cria núcleo de conteúdo digital

Buscar

Innova AATB cria núcleo de conteúdo digital

Buscar
Publicidade

Comunicação

Innova AATB cria núcleo de conteúdo digital

A agência lança a Produtora Inteligente, com o objetivo de atender demandas do formato e agilizar processos internos


9 de abril de 2021 - 11h07

Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB. (Créditos: Divukgação)

A Innova AATB anunciou a criação de uma divisão voltada para a produção de conteúdo digital. Uma vez que a demanda é cada vez mais alta, a estrutura da Produtora Inteligente foi montada a partir de um time alinhado com branded content e especializado em detalhes técnicos, que será responsável pela criação de gifs animados, stories, memes, stickers, além de formatos digitais para diversas plataformas e filmes para a TV. 

Segundo Alexandre Carmona, sócio-diretor da agência, o núcleo deverá produzir conteúdos em sintonia com a comunicação de clientes, evitando burocracias e otimizando o tempo para o desenvolvimento de projetos com maior agilidade. 

“Sabemos que conteúdos dinâmicos são essenciais para conectar pessoas e marcas. Ao idealizarmos a Produtora Inteligente, propusemos para os nossos clientes a otimização do budget, uma produção de conteúdo 100% integrada, ou seja, produtora em contato direto com a criação e o planejamento, trazendo ainda mais agilidade para todas as entregas”, afirma Carmona. 

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também