Innova AATB cria núcleo de conteúdo digital
A agência lança a Produtora Inteligente, com o objetivo de atender demandas do formato e agilizar processos internos
A agência lança a Produtora Inteligente, com o objetivo de atender demandas do formato e agilizar processos internos
Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB. (Créditos: Divukgação)
A Innova AATB anunciou a criação de uma divisão voltada para a produção de conteúdo digital. Uma vez que a demanda é cada vez mais alta, a estrutura da Produtora Inteligente foi montada a partir de um time alinhado com branded content e especializado em detalhes técnicos, que será responsável pela criação de gifs animados, stories, memes, stickers, além de formatos digitais para diversas plataformas e filmes para a TV.
Segundo Alexandre Carmona, sócio-diretor da agência, o núcleo deverá produzir conteúdos em sintonia com a comunicação de clientes, evitando burocracias e otimizando o tempo para o desenvolvimento de projetos com maior agilidade.
“Sabemos que conteúdos dinâmicos são essenciais para conectar pessoas e marcas. Ao idealizarmos a Produtora Inteligente, propusemos para os nossos clientes a otimização do budget, uma produção de conteúdo 100% integrada, ou seja, produtora em contato direto com a criação e o planejamento, trazendo ainda mais agilidade para todas as entregas”, afirma Carmona.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal
O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?
Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais