Comunicação
Rappi resgata clássico de Bryan Adams para promover shoppers
Campanha ao som de “Everything I Do”, hit da década de 1990, tem como objetivo mostrar a dedicação do time de profissionais do aplicativo
Campanha ao som de “Everything I Do”, hit da década de 1990, tem como objetivo mostrar a dedicação do time de profissionais do aplicativo
25 de maio de 2021 - 6h00
Videoclipe em estilo romântico é parte de nova ação da Rappi (Crédito: Reprodução)
A campanha mais recente da Rappi, criada pela Wieden+Kennedy, aposta no romantismo ilustrado pela sonorização dos anos 90. O comercial de um minuto embalado pela música “Everything I Do”, do cantor Bryan Adams, foca no comprometimento do time de shoppers do aplicativo para tornar a experiência dos consumidores a melhor possível. “Fazemos tudo por você” é parte de um plano de mídia que contempla outras iniciativas de comunicação focadas nos diferenciais do app e que em breve receberá reforços em mais canais.
De acordo com Guto Quirós, head de marketing da Rappi no Brasil, o modelo de atuação da companhia vai além da entrega, com reforço da atenção à seleção e empacotamento dos produtos. “Investimos em profissionais especialistas em compras e ambientados aos supermercados parceiros, assim conseguimos separar os melhores itens no menor tempo”, comenta.
Confira o comercial completo:
*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Busca por habilidades tecnológicas na publicidade cresce 47%
Dados foram divulgados pelo LinkedIn e indicam mudança na composição do setor
TIM encerra concorrência e mantém BETC Havas como agência
Agência passa a fazer todo o trabalho full-service da operadora, incluindo ações em ponto de venda, promoções e trabalhos em mídia de massa