Rappi resgata clássico de Bryan Adams para promover shoppers

Buscar

Rappi resgata clássico de Bryan Adams para promover shoppers

Buscar
Publicidade

Comunicação

Rappi resgata clássico de Bryan Adams para promover shoppers

Campanha ao som de “Everything I Do”, hit da década de 1990, tem como objetivo mostrar a dedicação do time de profissionais do aplicativo


25 de maio de 2021 - 6h00

Videoclipe em estilo romântico é parte de nova ação da Rappi (Crédito: Reprodução)

A campanha mais recente da Rappi, criada pela Wieden+Kennedy, aposta no romantismo ilustrado pela sonorização dos anos 90. O comercial de um minuto embalado pela música “Everything I Do”, do cantor Bryan Adams, foca no comprometimento do time de shoppers do aplicativo para tornar a experiência dos consumidores a melhor possível. “Fazemos tudo por você” é parte de um plano de mídia que contempla outras iniciativas de comunicação focadas nos diferenciais do app e que em breve receberá reforços em mais canais. 

De acordo com Guto Quirós, head de marketing da Rappi no Brasil, o modelo de atuação da companhia vai além da entrega, com reforço da atenção à seleção e empacotamento dos produtos. “Investimos em profissionais especialistas em compras e ambientados aos supermercados parceiros, assim conseguimos separar os melhores itens no menor tempo”, comenta.

Confira o comercial completo:

*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário