Comunicação
Mudah, de Maísa Silva, firma compromisso ambiental
Agência de influência fundada pela apresentadora, em parceria com Associação Ambientalista Copaíba, promoverá o plantio de árvores para cada conteúdo publicado
Mudah, de Maísa Silva, firma compromisso ambiental
BuscarMudah, de Maísa Silva, firma compromisso ambiental
BuscarAgência de influência fundada pela apresentadora, em parceria com Associação Ambientalista Copaíba, promoverá o plantio de árvores para cada conteúdo publicado
Bárbara Sacchitiello
28 de maio de 2021 - 18h10
A Mudah, empresa de marketing de influência lançada no fim de 2020 pela apresentadora e atriz Maisa Silva e por seu sócio, Guilherme Oliveira, firmou um compromisso para atrelar o trabalho realizado pela empresa a uma ação ambiental.
Em parceria com a Associação Ambientalista Copaíba, cliente da agência, a Mudah compromete-se a plantar uma árvore a cada conteúdo de seus projetos publicitários publicados nas redes sociais. A agência atua na conexão entre influenciadores e personalidades às marcas.
Segundo Maísa Silva, sua geração tem uma visão de urgência sobre a proteção ao meio ambiente e sua responsabilidade é estimular passos que gerem mudanças. Guilherme Oliveira complementa que as empresas, de todos os portes, podem e devem usar seu poder para criar ou apoiar iniciativas de transformação.
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy