Comunicação

Mudah, de Maísa Silva, firma compromisso ambiental

Agência de influência fundada pela apresentadora, em parceria com Associação Ambientalista Copaíba, promoverá o plantio de árvores para cada conteúdo publicado

i 28 de maio de 2021 - 18h10

A Mudah, empresa de marketing de influência lançada no fim de 2020 pela apresentadora e atriz Maisa Silva e por seu sócio, Guilherme Oliveira, firmou um compromisso para atrelar o trabalho realizado pela empresa a uma ação ambiental.

Em parceria com a Associação Ambientalista Copaíba, cliente da agência, a Mudah compromete-se a plantar uma árvore a cada conteúdo de seus projetos publicitários publicados nas redes sociais. A agência atua na conexão entre influenciadores e personalidades às marcas.

Segundo Maísa Silva, sua geração tem uma visão de urgência sobre a proteção ao meio ambiente e sua responsabilidade é estimular passos que gerem mudanças. Guilherme Oliveira complementa que as empresas, de todos os portes, podem e devem usar seu poder para criar ou apoiar iniciativas de transformação.