Maisa Silva abre agência de marketing de influência

Buscar

Maisa Silva abre agência de marketing de influência

Buscar
Publicidade

Mídia

Maisa Silva abre agência de marketing de influência

Ao lado do sócio Guilherme Oliveira, apresentadora e atriz quer auxiliar na conexão entre anunciantes, agências e criadores de conteúdo

Fill out the form below to send a message:


14 de dezembro de 2020 - 6h00

Maisa Silva vai usar a experiência de sua carreira no negócio (Crédito: João Viegas/Divulgação)

A atriz, apresentadora e cantora Maisa Silva dá seu primeiro passo como empreendedora. Ao lado de seu empresário – e, agora, sócio, Guilherme Oliveira – a influenciadora de 18 anos criou a Mudah, agência que visa conectar marcas e artistas para trabalhos e ações nas áreas do marketing de influência e publicidade.

A agência já realizou trabalhos para Celso Portiolli, Priscilla Alcantara e Tiago Abravanel, além de ter gerido todos os trabalhos de publicidade realizados pela própria Maisa nos últimos meses “Começamos a Mudah depois de observar a lacuna que vimos no relacionamento entre artistas e agências”, diz a artista, que será head de comunicações da agência.

Para ajudar nessa questão, Maisa pretende usar sua própria experiência nos diversos trabalhos que já realizou para várias marcas. “O fato de conhecer bem os dois lados, tanto o de influenciadora como o das agências e marcas me dá facilidade para ajudar a encaixar a palavra certa, a rede social certa para aquele trabalho, por exemplo. Estou sempre em contato com o público, fazendo pesquisas de tendências em todas as redes sociais, já que tudo muda e é atualizado muito rápido e acredito que isso agrega valor para a agência”, conta.

Além de um grupo de artistas agenciados (incluindo a própria Maisa), a Mudah também fará trabalhos com outros influenciadores, agências e marcas, de forma independente. Como diferencial, a agência aposta na simplificação das relações e dos trabalhos entre os anunciantes e os influenciadores, com a geração de mais eficiência e assertividade.

Sócio da Mudah, Guilherme Oliveira conta que a agência pretende estender aos clientes o estilo de relacionamento que embasou as relações comerciais de Maísa. “Faz parte da nossa cultura facilitar as coisas e tornar as negociações mais práticas, tanto para o anunciante, agência e, também, para o influenciador”, conclui Guilherme.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário será marca de beleza de Renascer

    O Boticário será marca de beleza de Renascer

    Companhia fará inserções ao logo de toda a trama, que está prevista para acabar em setembro

  • Google integra novos recursos de IA generativa ao PMax

    Google integra novos recursos de IA generativa ao PMax

    Big tech anunciou soluções para melhorar a geração de ativos a partir da IA, permitir a criação de imagens com indivíduos em ação e firma parceria de integração com o Canva