Boticário e Kondzilla se juntam para lançar Egeo Hit & Beat

Buscar

Boticário e Kondzilla se juntam para lançar Egeo Hit & Beat

Buscar
Publicidade

Comunicação

Boticário e Kondzilla se juntam para lançar Egeo Hit & Beat

Com participação de artistas como Kevinho e Lexa, marca lança música e clipe para anunciar a novidade


9 de agosto de 2021 - 16h23

O Boticário decidiu se unir a Kondzilla e ao mundo do funk para apresentar seu novo perfume, o Egeo Hit&Beat. Com o nome de #RevoadaDoEgeo, a açãp traz artistas como MC Rebecca e Jojo Todynho, dançando ao som da música “Só Lazer”, de Lexa e Kevinho, propondo um convite em suas redes sociais para quem quiser aderir ao movimento e aparecer em um clipe dos artistas.

A música, feita especialmente para o lançamento da fragrância, em parceria com o Kondzilla, foi lançada pelos artistas no último dia 6 já com uma coreografia para que as pessoas possam reproduzir a dança no TikTok, com o uso da hashtag da campanha. Os posts com a hashtag estão sendo compilados no site revoadadoegeo.com.br, que ficará no ar até o próximo dia 29, com o clipe e a trilha sonora.

Assim, todos os vídeos serão usados em webclipe extraoficial da música, no site do Boticário e no canal do YouTube da produtora Kondzilla. A linha de perfumes conta com duas opções de fragrâncias: Egeo Beat e Egeo Hit. A ação foi idealizada pela Hands Ag. A W3, do Grupo Stefanini, é a agência responsável pela estratégia digital.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia