Comunicação
Consultoria Gad’ cria posicionamento para Instituto Localiza
Iniciativa da marca de aluguel de carros voltada à educação e ao empreendedorismo apresenta propósito “Unindo gente pela transformação social”
Consultoria Gad’ cria posicionamento para Instituto Localiza
BuscarConsultoria Gad’ cria posicionamento para Instituto Localiza
BuscarIniciativa da marca de aluguel de carros voltada à educação e ao empreendedorismo apresenta propósito “Unindo gente pela transformação social”
6 de setembro de 2021 - 12h04
A consultoria de branding e design Gad’ desenvolveu o posicionamento e identidade do Instituto Localiza, iniciativa de educação e empreendedorismo criada no ano passado pela Localiza, com o intuito de expandir seu olhar social.
Com o propósito “Unindo gente pela transformação social”, a entidade busca promover conceitos de transformação social, inovação e construção coletiva. A frase conversa com a assinatura da Localiza: “Com você, construindo o futuro da mobilidade sustentável”.
Ou seja, enquanto a Localiza trabalha no segmento de mobilidade urbana, o Instituto Localiza foca a mobilidade social, impulsionando a educação e o empreendedorismo dos jovens.
Além da criação e do posicionamento estratégica da marca, o Gad’ também desenvolveu o manifesto que norteia as iniciativas e a comunicação do Instituto Localiza.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa