Consultoria Gad’ cria posicionamento para Instituto Localiza

Buscar

Consultoria Gad’ cria posicionamento para Instituto Localiza

Buscar
Publicidade

Comunicação

Consultoria Gad’ cria posicionamento para Instituto Localiza

Iniciativa da marca de aluguel de carros voltada à educação e ao empreendedorismo apresenta propósito “Unindo gente pela transformação social”


6 de setembro de 2021 - 12h04

Instituto Localiza ganha nova identidade e posicionamento criados pelo Gad’ (Crédito: Divulgação)

A consultoria de branding e design Gad’ desenvolveu o posicionamento e identidade do Instituto Localiza, iniciativa de educação e empreendedorismo criada no ano passado pela Localiza, com o intuito de expandir seu olhar social.

Com o propósito “Unindo gente pela transformação social”, a entidade busca promover conceitos de transformação social, inovação e construção coletiva. A frase conversa com a assinatura da Localiza: “Com você, construindo o futuro da mobilidade sustentável”.

Ou seja, enquanto a Localiza trabalha no segmento de mobilidade urbana, o Instituto Localiza foca a mobilidade social, impulsionando a educação e o empreendedorismo dos jovens.

Além da criação e do posicionamento estratégica da marca, o Gad’ também desenvolveu o manifesto que norteia as iniciativas e a comunicação do Instituto Localiza.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa