Comunicação
Com Talent Marcel, Buser altera posicionamento
Com campanha “Vai de ônibus ou vai de Buser?”, plataforma de intermediação de viagens quer reforçar ser a escolha mais inteligente na hora de viajar de ônibus
Com campanha “Vai de ônibus ou vai de Buser?”, plataforma de intermediação de viagens quer reforçar ser a escolha mais inteligente na hora de viajar de ônibus
Amanda Schnaider
5 de outubro de 2021 - 17h36
A Buser fez um reposicionamento com a proposta de ser vista como sinônimo de categoria na hora de viajar de ônibus. Com o mote “Vai de ônibus ou vai de Buser?”, a nova comunicação da plataforma de intermediação de viagens, criada em parceria com a agência Talent Marcel, apresenta com uma temática colorida para preparar para a retomada do turismo no Brasil. Com esse novo posicionamento, a Buser passa a investir em todas as plataformas, como mídia out of home, digital, TV aberta e fechada.
Junto à campanha, a companhia também lançou uma promoção especial na qual novos usuários da plataforma que comprarem passagens de ida e volta ganham a viagem de ida de graça. A promoção é válida para reservas realizadas até o dia 31 de outubro de 2021, sendo que as viagens precisam ocorrer até o dia 12 de novembro deste ano.
Nova campanha da Buser, criada pela Talent Marcel, tem temática divertida (crédito: reprodução)
Como parceira da Buser, a Talent Marcel será responsável por toda a jornada de comunicação da startup, com o desafio de amplificar o grande diferencial da companhia frente aos concorrentes, no período do ano em que é maior o fluxo de viagens pelo país. “Depois de conquistar Lwart, um líder da economia circular, trabalhar para a marca Buser nos coloca em posição privilegiada na visão dos negócios do futuro. Na mesma medida, demonstra que marcas disruptivas também procuram por narrativas consistentes e um olhar consultivo por parte de suas agências”, afirma João Livi, CEO da Talent Marcel.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
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