Com Talent Marcel, Buser altera posicionamento

Buscar

Comunicação

Publicidade

Com Talent Marcel, Buser altera posicionamento

Com campanha “Vai de ônibus ou vai de Buser?”, plataforma de intermediação de viagens quer reforçar ser a escolha mais inteligente na hora de viajar de ônibus

Amanda Schnaider
5 de outubro de 2021 - 17h36

A Buser fez um reposicionamento com a proposta de ser vista como sinônimo de categoria na hora de viajar de ônibus. Com o mote “Vai de ônibus ou vai de Buser?”, a nova comunicação da plataforma de intermediação de viagens, criada em parceria com a agência Talent Marcel, apresenta com uma temática colorida para preparar para a retomada do turismo no Brasil. Com esse novo posicionamento, a Buser passa a investir em todas as plataformas, como mídia out of home, digital, TV aberta e fechada.

Junto à campanha, a companhia também lançou uma promoção especial na qual novos usuários da plataforma que comprarem passagens de ida e volta ganham a viagem de ida de graça. A promoção é válida para reservas realizadas até o dia 31 de outubro de 2021, sendo que as viagens precisam ocorrer até o dia 12 de novembro deste ano.

 

Nova campanha da Buser, criada pela Talent Marcel, tem temática divertida (crédito: reprodução)

Como parceira da Buser, a Talent Marcel será responsável por toda a jornada de comunicação da startup, com o desafio de amplificar o grande diferencial da companhia frente aos concorrentes, no período do ano em que é maior o fluxo de viagens pelo país. “Depois de conquistar Lwart, um líder da economia circular, trabalhar para a marca Buser nos coloca em posição privilegiada na visão dos negócios do futuro. Na mesma medida, demonstra que marcas disruptivas também procuram por narrativas consistentes e um olhar consultivo por parte de suas agências”, afirma João Livi, CEO da Talent Marcel.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe