Pão de Açúcar e Gilberto Gil abrem concurso para nova música

Buscar

Pão de Açúcar e Gilberto Gil abrem concurso para nova música

Buscar
Publicidade

Comunicação

Pão de Açúcar e Gilberto Gil abrem concurso para nova música

"Nova Música no Pão" tem campanha da BETC e irá selecionar nova canção autoral para ser utilizada pela rede de supermercados


29 de junho de 2022 - 15h13

Atualizada em 3/08, às 11h55

Com Gilberto Gil e Flor Gil, o Pão de Açúcar promove o concurso cultural “Nova Música no Pão” para criar a nova música da marca. Inocialmente os interessados tinham até 12 de agosto, para enviar um vídeo tocando uma composição 100% original e autoral. Posteriormente, a marca antecipou a data limite para o envio para 5 de agosto.

 

Gilberto Gil e sua neta, Flor, participam da campanha que busca uma nova canção temática para a marca (Crédito: Divulgação)

Na campanha criada pela BETC Havas, o cantor e sua neta brincam com a ideia de diferentes tipos de felicidade. De acordo com Paula Junqueira, diretora de criação da BETC Havas, o projeto resgata a musicalidade da marca, celebra os 80 anos de Gil e mostra Flor como cantora — a adolescente, filha de Bela Gil, já acompanhou o avô em turnês pelo mundo e fez duetos com ele em diversos shows.

Além dos conteúdos audiovisuais, a agência desenvolveu posts para o feed com formatos interativos e estratégia de conteúdo exclusiva para lançar o perfil do Pão de Açúcar no TikTok com a campanha.

As inscrições para o concurso podem ser individuais ou em grupos de até seis pessoas. A Nova Brasil FM fará a seleção dos finalistas e a música vencedora será escolhida pela equipe de Gil e Flor no final de abril de 2023.

O vencedor ou a vencedora receberá prêmio de R$ 50 mil, além de acompanhar o videoclipe oficial com a Flor, que será a voz da canção e cantará a música vencedora em transmissão em canais abertos da TV e nas redes sociais do Pão de Açúcar.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi