Seara provoca concorrente

Buscar
Publicidade

Comunicação

Seara provoca concorrente

De forma bem-humorada, vídeo da nova campanha da marca faz um trocadilho com as letras que compõem o nome da Sadia


7 de julho de 2015 - 8h48

A nova peça publicitária da Seara, da JBS Foods, criada pela agência WMcCann, faz menção indireta ao maior concorrente da marca, a Sadia. No comercial, ambientado em uma padaria, uma família se dirige ao balcão pede por presunto e o funcionário pergunta qual a marca de preferência. As crianças começam a dar dicas do nome da empresa, dizendo que começa com “S” e termina com “A”. A mãe completa falando atributos do produto, como a quantidade de sódio e gordura. O vídeo termina com o funcionário dizendo o nome da Seara e não da concorrente. Além do comercial de 30 segundos, a campanha é complementada com spot de rádio, mídia impressa nas principais revistas e jornais do país, além de presença nas redes sociais.

A campanha da Seara estreia dias depois que sua concorrente Perdigão, do mesmo grupo da Sadia, voltou aos supermercados com algumas linhas de produtos e estreou uma nova campanha de varejo acirrando a disputa em linhas de produtos como presunto, linguiças e cortes suínos.

Assista ao vídeo:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado