Artplan conquista Gruppo Campari

Buscar
Publicidade

Comunicação

Artplan conquista Gruppo Campari

Agência cuidará da publicidade offline das marcas Campari, Dreher e Skky Vodka


1 de fevereiro de 2016 - 1h01

A Artplan será a responsável pela publicidade offline de três marcas do Gruppo Campari: Dreher, Campari e Skyy Vodka.

O CEO da Artplan, Antonio Fadiga,disse, em comunicado, que a agência mostrou que está preparada para o atendimento ao grupo pela proposta de negócio apresentada durante o processo de escolha. Antes, as marcas de bebidas do Gruppo Campari estavam na carteira da FCB Brasil. Já a conta digital do grupo pertence à agência Purple Cow.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia