Comunicação
Artplan conquista Gruppo Campari
Agência cuidará da publicidade offline das marcas Campari, Dreher e Skky Vodka
Agência cuidará da publicidade offline das marcas Campari, Dreher e Skky Vodka
Meio & Mensagem
1 de fevereiro de 2016 - 1h01
A Artplan será a responsável pela publicidade offline de três marcas do Gruppo Campari: Dreher, Campari e Skyy Vodka.
O CEO da Artplan, Antonio Fadiga,disse, em comunicado, que a agência mostrou que está preparada para o atendimento ao grupo pela proposta de negócio apresentada durante o processo de escolha. Antes, as marcas de bebidas do Gruppo Campari estavam na carteira da FCB Brasil. Já a conta digital do grupo pertence à agência Purple Cow.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia