Isobar Brasil elege nova liderança criativa

Buscar

Isobar Brasil elege nova liderança criativa

Buscar
Publicidade

Sem categoria

Isobar Brasil elege nova liderança criativa

Eduardo Battiston assume posto deixado por Fred Saldanha


6 de abril de 2016 - 14h48

eduardo-battistonEduardo Battiston é promovido a líder criativo da Isobar Brasil, posição deixada por Fred Saldanha, que assumiu o posto de diretor criativo de criação da Huge Brooklyn. Battiston começou a carreira na Isobar em 1999 e, após três anos como diretor de criação no mercado europeu, retornou à agência em 2012 como diretor executivo de criação.

Desde então, comandou diversos projetos para clientes importantes da casa, como o Fiat Live Store, vencedor do Leão de Inovação no Festival de Cannes, o primeiro na América Latina. Ele acumula 17 anos de experiência em digital e conquistou mais de 60 prêmios nos principais festivais, sendo 7 Leões em Cannes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Status de compra impacta reação à publicidade, indica pesquisa

    Status de compra impacta reação à publicidade, indica pesquisa

    Pesquisa da Offerwise encomendada pelo Google revela características dos consumidores em relação a bens duráveis e outros comportamentos

  • BBB 24: Chevrolet é marca mais mencionada no terceiro mês

    BBB 24: Chevrolet é marca mais mencionada no terceiro mês

    Chevrolet, Seara, Amstel, Downy e Stone foram as marcas mais comentadas no terceiro mês do Big Brother Brasil 2024