Lica Bueno é a nova CEO da Talent Marcel

Buscar
Publicidade

Gente

Lica Bueno é a nova CEO da Talent Marcel

Executiva assume o comando da agência no lugar de João Livi, que passa a ocupar o cargo de chairman


19 de abril de 2022 - 16h48

Quatro meses depois de deixar a operação da Suno United Creators, agência da qual era sócia e chief strategy oficer (CSO), Lica Bueno foi anunciada nesta terça-feira, 19, como a nova CEO da Talent Marcel.

 

Lica Bueno é a nova chief executive officer (CEO) da Talent Marcel enquanto João Livi passa a ocupar o posto de chairman (Crédito: Divulgação)

Desde 2015, a liderança da agência vinha sendo conduzida por João Livi, que segue na operação, agora como chairman. Livi já era chief creative officer (CCO) e chief operating officer (COO) da Talent e, quando a operação brasileira uniu-se à francesa Marcel, em 2015, tornou-se CEO.

Em nota, Livi diz que Lica Bueno “tem skills e vivências pra lá de interessantes, além de ser uma pessoa do bem, algo muito importante na Talent” e que ela “será uma líder incrível para um time incrível”. Tanto Lica quanto Livi se reportarão a Guillaume Epstein, COO do Publicis Groupe no Brasil.

Lica Bueno começou a carreira na Publicis e já trabalhou na McCann, FCB e F/Nazca. Depois, ocupou o cargo de head of agency do Facebook (atual Meta) na América Latina.

Há quatro anos, empreendeu no projeto da Suno United Creators, ao lado de Benjamim Yung Jr, o BJ, e de Guga Ketzer. A executiva também é a atual presidente do Grupo de Mídia de São Paulo, cargo que assumiu em 2020.

Lica Bueno foi a vencedora do Prêmio Caboré em 2009, na categoria Profissional de Mídia. Em 2019, foi novamente indicada à premiação, desta vez na categoria Profissional de Planejamento.

Compartilhe

Veja também