La Roche-Posay anuncia diretor para Brasil

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

La Roche-Posay anuncia diretor para Brasil

Valerio Gargiulo iniciou a carreira na L?Oréal


11 de fevereiro de 2016 - 2h26

A francesa La Roche-Posay traz para o Brasil Valerio Gargiulo para ser diretor da marca no País. O executivo está na L’Oreal há 13 anos e já passou por todas as marcas da divisão cosmética ativa na Itália.

Gargiulo é formado em economia e gestão de empresas pela Universidade Bocconi, em Milão. Ele iniciou a carreira na L’Oréal através do programa de trainee na marca Vichy, onde ficou três anos e alcançou o cargo de gerente de produt. Em 2003, contribuiu para a criação da marca Innéov. Em 2005, Valerio se tornou executivo de contas da marca Vichy e três anos depois foi transferido para La Roche-Posay, onde chegou ao cargo de diretor Comercial. O executivo foi ainda gerente Geral de SkinCeuticals e retornou para La Roche-Posay Itália, onde esteve até dezembro.

O executivo chega ao Brasil com o desafio de conquistar novos consumidores e aumentar sua notoriedade em todas as partes do País.
 

wrapswraps

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”