Artplan reforça equipe com oito profissionais

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Artplan reforça equipe com oito profissionais

Criação, engajamento e conteúdo, planejamento, atendimento e business intelligence recebem


29 de fevereiro de 2016 - 4h43

A Artplahn expandiu sua rede de profissionais em São Paulo. A agência contratou oito profissionais, que trabalharão nas áreas de criação, engajamento e conteúdo, planejamento, atendimento e business intelligence.

Thyago Rodrigues compõe a área de criação como diretor de arte e fará dupla com a redatora Laiza Negrão. O publicitário tem passagens pela Isobar, SapientNitro e TV1, atendendo clientes como Natura, Pão de Açúcar, Fiat, Carrefour, Vivo e Gol.

A área de Engajamento e Conteúdo (digital) também recebe um novo reforço. Kelly Lima é nomeada supervisora de conteúdo e responderá diretamente para Camila Gadelha, Head de Engajamento e Conteúdo em São Paulo.
Formada em relações públicas, Carolina Bacchereti assume como gerente de contas. A profissional acumula experiência em agências como Olgivy e DM9DDB. Soma experiência ao atendimento da agência Fernanda Verdi, com bagagem em digital, vinda da Publicis.

Por último, o núcleo de Business Intelligence ganhou quatro novos reforços: as analistas Natália Cardoso, ex-Riot e DM9DDB, e Mariana Gomes, também com passagem pelas mesmas companhias. Também integram a equipe os especialistas Lays Souza, vinda da área de Business Intelligence da DM9DDB e Marco Rapeli, publicitário com formação em neurociência do Consumo e passagens pela DM9DDB e Lov. Ambos responderão a Victor Lebro.
 

wrapswraps

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”