Gente
F/Nazca tem novo diretor geral de mídia
Agência promove Maurício Almeida, que estava na equipe desde 2014
Agência promove Maurício Almeida, que estava na equipe desde 2014
Meio & Mensagem
10 de junho de 2016 - 10h58
A F/Nazca Saatchi & Saatchi anuncia um novo líder para sua área de mídia. Maurício Almeida, que já fazia parte do time da agência há dois anos, foi promovido ao cargo de diretor geral de mídia.
A liderança da área estava vaga desde março, quanto o então diretor geral de mídia, Fabio Freitas, deixou a agência para assumir a vice-presidência de mídia da FCB Brasil.
Com mais de 18 anos de experiência em publicidade, Maurício Almeida já trabalhou na Publicis, DM9DDB e na Talent. Na F/Nazca, ele coordenará as estratégias de mídia para clientes como BRF, Mondelez, P&G e Alpargatas.
A promoção de Maurício é a segunda das reposições da F/Nazca S&S para os cargos de diretoria. Desde o ano passado, incluindo Fabio Freitas, quatro diretores deixaram seus cargos na agência. O mais recente foi José Porto, responsável pelo planejamento. Em dezembro de 2015, Marcello Pena, então líder de Atendimento, também saiu da agência. Em seu lugar, assumiram Ricardo Forli e Saulo Sanchez. E, em agosto do ano passado, foi a vez de Edu Lima deixar o posto de diretor executivo de criação. No mês passado, Edu foi anunciado como o líder de criação da operação brasileira da Wieden+Kennedy.
Compartilhe
Veja também
Up Brasil nomeia head de marketing e produtos e membro do Comitê Executivo
Mariana Cerone chega para fortalecer a estratégia de crescimento e consolidação da marca no mercado brasileiro
ClapMe reforça área de criação
Francisco Fireman, Luiza Bravo e Júlio Teruyu fazem parte da movimentação, junto de outros profissionais