F/Nazca tem novo diretor geral de mídia

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

F/Nazca tem novo diretor geral de mídia

Agência promove Maurício Almeida, que estava na equipe desde 2014


10 de junho de 2016 - 10h58

Mauricio-Almeida

Maurício Almeida está na agência desde 2014 e, agora, assume a função de diretor geral de mídia (Crédito: Divulgação)

A F/Nazca Saatchi & Saatchi anuncia um novo líder para sua área de mídia. Maurício Almeida, que já fazia parte do time da agência há dois anos, foi promovido ao cargo de diretor geral de mídia.

A liderança da área estava vaga desde março, quanto o então diretor geral de mídia, Fabio Freitas, deixou a agência para assumir a vice-presidência de mídia da FCB Brasil.

Com mais de 18 anos de experiência em publicidade, Maurício Almeida já trabalhou na Publicis, DM9DDB e na Talent. Na F/Nazca, ele coordenará as estratégias de mídia para clientes como BRF, Mondelez, P&G e Alpargatas.

A promoção de Maurício é a segunda das reposições da F/Nazca S&S para os cargos de diretoria. Desde o ano passado, incluindo Fabio Freitas, quatro diretores deixaram seus cargos na agência. O mais recente foi José Porto, responsável pelo planejamento. Em dezembro de 2015, Marcello Pena, então líder de Atendimento, também saiu da agência. Em seu lugar, assumiram Ricardo Forli e Saulo Sanchez. E, em agosto do ano passado, foi a vez de Edu Lima deixar o posto de diretor executivo de criação. No mês passado, Edu foi anunciado como o líder de criação da operação brasileira da Wieden+Kennedy.

Compartilhe

  • Temas

  • Mauricio Almeida

  • José Porto

  • Edu Lima

  • Marcello Pena

  • Fabio Freitas

  • F/Nazca S&S

  • contratacao

  • midia

  • Acontece