Pointlogic Brasil nomeia diretora de atendimento ao cliente
Jeane Takitani ocupará o cargo de Gabriela Ben David Rink, que passa a fazer parte da empresa na Austrália
31 de janeiro de 2017 - 14h03A Pointlogic Brasil anuncia Jeane Takitani como diretora de atendimento ao cliente da empresa. A profissional ocupará o lugar de Gabriela Ben David Rink, que passa a fazer parte da Pointlogic na Austrália. “Jeane é uma profissional com muita experiência, tanto em agências como clientes. Ela está chegando num momento de crescimento acelerado da Pointlogic no Brasil, apesar da crise. É justamente em tais momentos de fragilidade que agências e anunciantes – tentando minimizar erros e maximizar retornos – procuram a Pointlogic”, contou David Eastman, diretor geral da Pointlogic América Latina, em nota oficial.

Jeane Takitani (foto: divulgação)
Com 20 anos de experiência, Jeane Takitani passou pela Net Serviços, Banco Safra, Globo.com, Ogilvy & Mather e Lov. Ela é graduada em publicidade e propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM); e pós-graduada em marketing e e-commerce pela San Diego State University e em comunicación integrada de marketing pela Universidad de Belgrano.