Pointlogic Brasil nomeia diretora de atendimento ao cliente

Buscar

Pointlogic Brasil nomeia diretora de atendimento ao cliente

Buscar
Publicidade

Gente

Pointlogic Brasil nomeia diretora de atendimento ao cliente

Jeane Takitani ocupará o cargo de Gabriela Ben David Rink, que passa a fazer parte da empresa na Austrália


31 de janeiro de 2017 - 14h03

A Pointlogic Brasil anuncia Jeane Takitani como diretora de atendimento ao cliente da empresa. A profissional ocupará o lugar de Gabriela Ben David Rink, que passa a fazer parte da Pointlogic na Austrália. “Jeane é uma profissional com muita experiência, tanto em agências como clientes. Ela está chegando num momento de crescimento acelerado da Pointlogic no Brasil, apesar da crise. É justamente em tais momentos de fragilidade que agências e anunciantes – tentando minimizar erros e maximizar retornos – procuram a Pointlogic”, contou David Eastman, diretor geral da Pointlogic América Latina, em nota oficial.

 

Jeane Takitani (foto: divulgação)

Jeane Takitani (foto: divulgação)

Com 20 anos de experiência, Jeane Takitani passou pela Net Serviços, Banco Safra, Globo.com, Ogilvy & Mather e Lov. Ela é graduada em publicidade e propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM); e pós-graduada em marketing e e-commerce pela San Diego State University e em comunicación integrada de marketing pela Universidad de Belgrano.

Compartilhe

Veja também

  • AlmapBBDO aponta chief strategy officer

    AlmapBBDO aponta chief strategy officer

  • Claudia Kalim assume como coCEO na Gotcha

    Claudia Kalim assume como coCEO na Gotcha

    Executiva planeja mudança organizacional e reforço para os diferenciais competitivos do hub