Gente
3yz anuncia Gustavo Otto como head de estratégia
Profissional ficará responsável pela coordenação dos trabalhos de planejamento, conteúdo, mídia e BI
Profissional ficará responsável pela coordenação dos trabalhos de planejamento, conteúdo, mídia e BI
27 de novembro de 2017 - 15h20
Gustavo Otto (crédito: divulgação)
Gustavo Otto é o novo head de estratégia da 3yz, agência adquirida pelo grupo WPP em 2016 e integrada à estrutura do Grupo Ogilvy. Ex-vice-presidente de planejamento da NBS, Otto acumula passagens pela FlagCX, Coca-Cola, Africa, WMcCann e Ogilvy. Na nova casa, o profissional ficará responsável pela coordenação dos trabalhos de planejamento, conteúdo, mídia e BI.
“Queremos fazer a agência crescer, trabalhando para as marcas no mundo de hoje e usando tudo o que ele nos oferece para chegar mais perto das pessoas”, diz Otto. Liderada pelos sócios Nicolas Motta e Roberto Sirotsky, a 3yz tem na carteira clientes como Lojas Riachuelo, Tramontina, Grupo Iguatemi e Grendene.
Compartilhe
Veja também
Heitor Pontes é o novo CSO da helloo
Executivo passa a ser o novo líder da área de negócios da empresa de OOH liderada por Rafael Saito e Felipe Forjaz
MOB Inc. promove dois diretores
Carlos Henrique Silva e Luiz Nicizima passam a ser vice-presidentes das áreas Financeira & Operações e de Projetos e Negócios, respectivamente