F.biz contrata para hub de criatividade

Buscar

F.biz contrata para hub de criatividade

Buscar
Publicidade

Gente

F.biz contrata para hub de criatividade

Além de Fernanda Fontes passar a liderar o recém-criado content studio, os times de Fabio Astolpho e Alessandro Bernardo são fortalecidos


15 de agosto de 2018 - 13h42

Profissionais do hub de criatividade da F.biz (crédito: divulgação)

A F.biz anuncia Fernanda Fontes (ex- F/Nazca Saatchi & Saatchi) como diretora de conteúdo. No hub de criatividade, a profissional liderará o novo content studio da empresa. Além disso, Guilherme Jahara, CCO, anuncia reforços os grupos comandados pelos diretores-executivos de criação Fabio Astolpho e Alessandro Bernardo.

Para o time de Fabio Astolpho, a F.biz apresenta Marcela Tahan (ex-Havas e Almap BBDO) como redatora; Paulo Calazans (ex-Sunset) como diretor de arte júnior; Lilian Hara (ex-Portal Publicidade), Renata Carignani (ex-Grey), Gabriel Covelli (ex- Neogama) e Luiz Tourinho (ex-We) como assistentes de arte. Jonatan Cunha, antes assistente de arte, é promovido a diretor de arte júnior.

Já para a equipe de Alessandro Bernardo, a empresa contrata Izadora Petrovcic (ex-Energy BBDO) como assistente de arte; e Rafaela Santurian (ex-Grey Brasil) como diretora de arte sênior. Além disso, Patrícia Kano, antes assistente de arte, é promovida a diretora de arte.

 

 

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola