Rachel Maia é nova CEO da Lacoste Brasil

Buscar

Rachel Maia é nova CEO da Lacoste Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

Rachel Maia é nova CEO da Lacoste Brasil

Responsável pela chegada da Tiffany & Co ao Brasil, executiva também atuou na Seven Eleven e na Novartis Pharmacy


12 de novembro de 2018 - 19h57

Rachel Maia (crédito: Arthur Nobre)

Rachel Maia foi nomeada CEO da Lacoste Brasil. A executiva assume o posto ocupado por Ricardo Palmari desde 2007. Após nove anos à frente da Pandora no Brasil, Rachel Maia havia deixado o cargo de CEO da rede de joalherias Pandora em março deste ano.

Rachel foi responsável pela chegada ao Brasil da Tiffany & Co, onde atuou cinco anos como CFO e dois anos como CEO. Formada em ciências contábeis, pós-graduada na USP em finanças e com cursos de especialização em Vancouver e Harvard, ela começou a carreira na Seven Eleven e também trabalhou na Novartis Pharmacy.

A Lacoste possui uma rede de distribuição de 54 butiques, 11 outlets, seis lojas Duty Free e cerca de 850 multimarcas no Brasil. Desde abril deste ano, como parte da estratégia global de tornar a marca mais premium, a empresa francesa passou a ser a única acionista de suas operações na América do Sul: Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai.

Compartilhe

Veja também

  • Hypnobox apresenta diretora de business performance management

    Hypnobox apresenta diretora de business performance management

    Thais Rui Cano será responsável por liderar as estratégias de gestão de desempenho e eficácia dos negócios da marca

  • Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Salomão Araújo estará à frente de uma equipe que alcança todos os objetivos comerciais e de negócios no Brasil