Coty apresenta VP de marketing para América Latina
Ariadne Oliveira, que passa a atuar na divisão de consumo da empresa, assume o desafio de potencializar oportunidades de negócios
Coty apresenta VP de marketing para América Latina
BuscarCoty apresenta VP de marketing para América Latina
BuscarAriadne Oliveira, que passa a atuar na divisão de consumo da empresa, assume o desafio de potencializar oportunidades de negócios
Ariadne Oliveira (crédito: divulgação)
Para a América Latina, a Coty anuncia Ariadne Oliveira como vice-presidente de marketing da divisão de consumo da empresa. A profissional, baseada em São Paulo, assume o desafio de potencializar oportunidades de negócios.
Com mais de 20 anos de experiência, Ariadne Oliveira reúne passagens pela Reckitt-Benckiser, Danone, Kraft Foods, Colgate Palmolive e Nestlé.
Compartilhe
Veja também
Leon Abravanel, líder de conteúdo, deixa o SBT após 45 anos
Emissora passa a ter Rinaldi Faria como superintendente interino de criação e produção de conteúdo
Rafaela Alves é nomeada COO da AlmapBBDO
Desde 2021 líder das divisões de mídia e dados da agência, executiva passa a responder por toda a operação de negócios