REF+ fortalece hub hispânico

Buscar
Publicidade

Gente

REF+ fortalece hub hispânico

A chegada dos profissionais reforçará as áreas de criação e atendimento


28 de janeiro de 2019 - 19h23

Sentados, Paulo Zamora, ao lado dos sócios Renato Pereira e Ricardo Calfat. Em pé, Carlos Aranibar Morcos, Alejandro Zárate, Juan Portilla, Andrea García, Camilo León, Roger Acosta e Miguel Álvarez (Crédito: divulgação)

A REF+ anuncia a contratação de sete profissionais para compor seu hub hispânico que chegará a 15 colaboradores vindos de vários países da América latina, como Chile, Equador e Peru. Os profissionais complementarão as áreas de criação e atendimento do hub.

Para a área de criação, chegam Alejandro Zárate (diretor criativo e ex-Sancho BBDO), Roger Acosta (diretor criativo e ex-TBWA) e Paulo Zamora (diretor criativo e ex-TBWA), que devem se reportar diretamente ao Renato Pereira, sócio e CCO. Além deles, a equipe recebe Juan Portilla (diretor de arte sênior e ex-Tribeca) e Carlos Aranibar Morcos (redator sênior e ex-JWT), que respondem ao Zárate.

A área de atendimento, comandada por Ricardo Calfat, recebe os executivos de contas Andrea Gracía (ex-Geometry Global) e Camilo León (ex-Sphera Marketing Networks), que trabalharão sob a gestão de Miguel Álvarez.

Compartilhe

Veja também

  • KondZilla tem novo sócio

    KondZilla tem novo sócio

    Tico Fernandes, há oito anos na empresa, ingressa no quadro societário na vertical de publicidade

  • Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna como diretora geral na unidade em Brasília para trabalhar com o CEO, Vitor Barros