Joanna Monteiro deixa FCB Brasil

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Joanna Monteiro deixa FCB Brasil

Agência anuncia que a criativa assumirá um novo posto na FCB global; mudança é a primeira de uma série de reestruturações na agência

Bárbara Sacchitiello
29 de julho de 2019 - 10h50

Joanna Monteiro era CCO da FCB Brasil desde 2015 (Crédito: Arthur Nobre)

Chief creative officer da FCB Brasil desde 2015, Joanna Monteiro está deixando o cargo na operação nacional. Em comunicado enviado à imprensa nesta segunda-feira, 29, a FCB Brasil comunica que Joanna assumirá um novo cargo na FCB global, para trabalhar em projetos de toda a rede. De acordo com o texto, Joanna se reportará à CCO global da FCB, Susan Credle.

A mudança do comando criativo na agência é a primeira de uma série de reestruturações que a FCB Brasil promete anunciar nos próximos dias. A agência não informou o nome do novo líder criativo para a operação nacional.

Única mulher a ocupar o posto de CCO entre as maiores agências do Brasil, Joanna ingressou na FCB em 2012. Antes, trabalhou na Africa, W/Brasil e DPZ. Foi a vencedora do prêmio Caboré na categoria Profissional de Criação em 2015 e também foi homenageada no Women to Watch em 2014.

Compartilhe

  • Temas

  • Agencias

  • FCB Brasil

  • Joanna Monteiro

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”