ABMN nomeia presidente
Com mais de 25 anos de carreira, Mauro Madruga assume o cargo com o objetivo de expandir a representatividade da entidade
Com mais de 25 anos de carreira, Mauro Madruga assume o cargo com o objetivo de expandir a representatividade da entidade
12 de dezembro de 2019 - 19h13
Mauro Madruga (Crédito: divulgação)
Mauro Madruga assume a presidência da Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN) com a missão de ampliar a representatividade da entidade. Com mais de 25 anos de experiência no mercado, Madruga atua há três como superintendente de mercado e operações da Unimed-Rio. Além disso, há mais de 15 anos no universo acadêmico, o executivo já foi palestrante e moderador em diversos congressos de marketing.
*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Endemol Shine Brasil anuncia diretora artística
Chica Barros já comandou projetos na Globo, Prime Video e Netflix, e agora assume o desafio de expandir o desenvolvimento artístico do grupo
BR Media reforça equipe de negócios e comercial
Anna Dave, Paulo Fabrício e Thais Semer assumem cargos de diretoria com o objetivo de proporcionar um atendimento mais qualificado aos clientes