Leo Burnett amplia time com contratação de três diretoras

Buscar

Leo Burnett amplia time com contratação de três diretoras

Buscar
Publicidade

Gente

Leo Burnett amplia time com contratação de três diretoras

Alessandra Sadock, Marie Alonso e Tania Müller passam a integrar, respectivamente, as áreas de criação, planejamento e atendimento da agência


6 de fevereiro de 2020 - 15h16

Alessandra Sadock, Marie Alonso e Tania Müller são as novas diretoras da Leo Burnett Tailor Made (Crédito: Divulgação)

A Leo Burnett Tailor Made contrata três novas diretoras: Alessandra Sadock para a criação, Marie Alonso para o planejamento) e Tania Müller para o atendimento.

Nos últimos dez anos, Alessandra atuou na Artplan do Rio – oito como diretora de criação e os dois primeiros como diretora de arte – e acaba de se mudar para São Paulo para integrar a equipe do vice-presidente de criação Pedro Prado. A diretora de criação passou por agências como F/Nazca, Y&R, Fischer, McCann (hoje WMcCann) e DPZ (atual DPZ&T).

A diretora de atendimento Tania Müller retorna para a Leo Burnett após duas passagens pela agência: ela ficou 14 anos na FCB, onde atendeu clientes como Nivea, Boeing e Whirlpool. Nas fases anteriores na Leo, trabalhou com contas como P&G, Disney e Visa.

Marie Alonso começou a carreira em criação publicitária como redatora, mas, depois de uma temporada de estudos em Londres, enveredou pelo caminho do planejamento. Gaúcha, trabalhou em agências do eixo São Paulo-Porto Alegre, como W/McCann, DM9DDB (agora SunsetDDB), DM9Sul, Escala, Paim Comunicação e Grupo RBS.

Os reforços recentes na equipe da agência é consequência da entrada de novas contas, como Nivea, além do crescimento orgânico dentro de clientes já atendidos pela operação, como Fiat. Em 2019, a agência cresceu dentro de anunciantes como Fiat.

*Crédito da imagem no topo: iStock

Compartilhe

Veja também

  • Hypnobox apresenta diretora de business performance management

    Hypnobox apresenta diretora de business performance management

    Thais Rui Cano será responsável por liderar as estratégias de gestão de desempenho e eficácia dos negócios da marca

  • Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Salomão Araújo estará à frente de uma equipe que alcança todos os objetivos comerciais e de negócios no Brasil