Leo Burnett amplia time com contratação de três diretoras

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Leo Burnett amplia time com contratação de três diretoras

Alessandra Sadock, Marie Alonso e Tania Müller passam a integrar, respectivamente, as áreas de criação, planejamento e atendimento da agência

Isabella Lessa
6 de fevereiro de 2020 - 15h16

Alessandra Sadock, Marie Alonso e Tania Müller são as novas diretoras da Leo Burnett Tailor Made (Crédito: Divulgação)

A Leo Burnett Tailor Made contrata três novas diretoras: Alessandra Sadock para a criação, Marie Alonso para o planejamento) e Tania Müller para o atendimento.

Nos últimos dez anos, Alessandra atuou na Artplan do Rio – oito como diretora de criação e os dois primeiros como diretora de arte – e acaba de se mudar para São Paulo para integrar a equipe do vice-presidente de criação Pedro Prado. A diretora de criação passou por agências como F/Nazca, Y&R, Fischer, McCann (hoje WMcCann) e DPZ (atual DPZ&T).

A diretora de atendimento Tania Müller retorna para a Leo Burnett após duas passagens pela agência: ela ficou 14 anos na FCB, onde atendeu clientes como Nivea, Boeing e Whirlpool. Nas fases anteriores na Leo, trabalhou com contas como P&G, Disney e Visa.

Marie Alonso começou a carreira em criação publicitária como redatora, mas, depois de uma temporada de estudos em Londres, enveredou pelo caminho do planejamento. Gaúcha, trabalhou em agências do eixo São Paulo-Porto Alegre, como W/McCann, DM9DDB (agora SunsetDDB), DM9Sul, Escala, Paim Comunicação e Grupo RBS.

Os reforços recentes na equipe da agência é consequência da entrada de novas contas, como Nivea, além do crescimento orgânico dentro de clientes já atendidos pela operação, como Fiat. Em 2019, a agência cresceu dentro de anunciantes como Fiat.

*Crédito da imagem no topo: iStock

Compartilhe

  • Temas

  • Marie Alonso

  • alessandra saddock

  • tania müller

  • Leo Burnett Tailor Made

  • Fiat

  • Nivea

  • Criação

  • contratacao

  • Planejamento

  • Atendimento

  • Diretoras

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”