CNN Brasil estrutura setor de atendimento comercial

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

CNN Brasil estrutura setor de atendimento comercial

Gustavo Marques é contratado como diretor comercial, e Edilson Buda, Fabio Marin, Patricia Rozzino e Rodrigo Costa como diretores de conta


10 de março de 2020 - 11h22

Patricia Rozzino, Edilson Buda, Rodrigo Costa e Gustavo Marques (Crédito: divulgação)

A CNN Brasil estruturou sua área de atendimento comercial com a contratação de Gustavo Marques como diretor comercial. O executivo, que se reportará a Marcus Vinicius Chisco, vice-presidente comercial, chega com a missão de liderar o setor de vendas do canal. Com mais de 15 anos de experiência em mídia digital, Marques fundou a Livebiz e atuou como diretor de negócios da Click Isobar e como country manager do VIX.

A CNN Brasil também contratou Edilson Buda, Fabio Marin, Patricia Rozzino e Rodrigo Costa como diretores de conta. Eles serão responsáveis pelo atendimento, planejamento estratégico e criação de oportunidades aos anunciantes em todas as plataformas do canal. Edilson permaneceu por 36 anos na TV Globo, sendo 31 na área comercial. Com 18 anos de experiência no mercado publicitário, Fabio reúne passagens por BT, Grupo RBS, ESPN e NBC. Durante seus 22 de carreira, Patricia trabalhou no Grupo Abril, Revista Caras, Viacom, Canais Globosat, Petisco e Grupo Doria. Já Rodrigo, que tem 16 anos de experiência em mídia, acumula passagens pela Ótima e Fox Latam America.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

  • Temas

  • Edilson Buda

  • Fabio Marin

  • Patricia Rozzino

  • Rodrigo Costa

  • Gustavo Marques

  • CNN Brasil

  • acontece no meio

  • atendimento comercial

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”