Oi fortalece equipe de diretores

Buscar
Publicidade

Gente

Oi fortalece equipe de diretores

Pedro Luiz Arakawa, Rogério Takayanagi, Luiz Modenese e Lívia Marquez chegam para conduzir o plano estratégico de transformação em curso da companhia


20 de abril de 2020 - 15h40

Lívia Marquez e Rogério Takayanagi (Crédito: divulgação)

A Oi contratou quatro diretores para auxiliar suas respectivas equipes a conduzir o plano estratégico de transformação em curso. Com 21 anos de experiência em telecomunicações e passagens pela própria Oi, Telefônica/Vivo, Nextel e Claro, Pedro Luiz Arakawa chega para liderar a unidade de negócios de atacado e franquias da companhia. Já, para a diretoria de estratégia e transformação, responsável pelas áreas de inovação e digital, a Oi admitiu Rogério Takayanagi, que já atuou na empresa como diretor de marketing. Ao longo de sua carreira, Takayanagi foi consultor e executivo em companhias como Promon, Value Partners e Tim. Ambos os profissionais se reportarão diretamente ao CEO, Rodrigo Abreu.

A diretoria de autoria da Oi passa a contar com o diretor Luiz Modenese, que foi gerente do mesmo setor de 2002 a 2006. Com mais de 30 anos de carreira, além da Oi, ele já atuou em empresas como Linde, Grupos Louis Dreyfus, Bunge, Claro e Cielo. Modenese terá reporte direto ao Comitê de Auditoria, Riscos e Controle do Conselho de Administração e reporte funcional ao CEO. Por fim, Lívia Marquez chega para liderar a área de comunicação e mídia. Ao longo de seus mais de 20 anos de experiência no mercado, Lívia trabalhou em empresas como YouTube , Globo, Oi e Tim. A executiva se reportará a Bernardo Winik, diretor de clientes da companhia.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • KondZilla tem novo sócio

    KondZilla tem novo sócio

    Tico Fernandes, há oito anos na empresa, ingressa no quadro societário na vertical de publicidade

  • Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna como diretora geral na unidade em Brasília para trabalhar com o CEO, Vitor Barros