Twitter contrata Samantha Almeida
Anteriormente na Ogilvy Brasil, executiva lidera a área de estratégia para marcas
Anteriormente na Ogilvy Brasil, executiva lidera a área de estratégia para marcas
Thaís Monteiro
17 de agosto de 2020 - 6h00
Na Mynd e Ogilvy, Samantha se especializou no gerenciamento estratégico de redes sociais para as marcas (Crédito: Divulgação)
No final de agosto, a publicitária Samantha Almeida assume a liderança do Twitter Next Brasil, área dedicada ao desenvolvimento de estratégias, campanhas e novos formatos para anunciantes. De acordo com a executiva, o Twitter, como uma plataforma conversacional, aberta e em tempo real, representa um espaço efetivo para que a relação entre pessoas, marcas e redes sociais evolua e encontre um porto de intersecção para a construção de um futuro.
Women to Watch: as homenageadas de 2020
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
DPZ nomeia novas diretoras para a vertical de clientes
Larissa Ferrari atua na construção de marcas, em agências como Ogilvy; Já Denise Nogueira lidera equipes de marcas e negócios há duas décadas
Shopping Parque da Cidade nomeia gerente de marketing
Thaissa Moreno acumula 20 anos de experiência em diversos shoppings centers, e agora assume a nova função para reforçar o posicionamento da empresa