Ezra Geld é o novo CEO da IPG Mediabrands no Brasil

Buscar

Ezra Geld é o novo CEO da IPG Mediabrands no Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

Ezra Geld é o novo CEO da IPG Mediabrands no Brasil

Profissional sucede Marcelo Lobianco, que estava no posto desde julho do ano passado e, agora, está deixando a empresa


24 de agosto de 2020 - 6h00

Executivo esteve no Grupo WPP nos últimos 16 anos (Crédito: Arthur Nobre)

Ezra Geld é o novo CEO no Brasil da IPG Mediabrands, braço do Grupo Interpublic que concentra empresas de mídia, data, tecnologia e conteúdo.

Nos últimos 16 anos, Ezra foi executivo do Grupo WPP, tendo feito carreira na J. Walter Thompson, de diretor de mídia a CEO, cargo que ocupou até 2018. Nos últimos anos, foi CSO do Grupo J. Walter Thompson, onde se responsabilizou pela sinergia entre diversas empresas digitais adquiridas pela rede no Brasil. No ano passado, a J. Walter Thompson se fundiu com a Wunderman.

No comando da IPG Mediabrands, Ezra sucede Marcelo Lobianco, que estava no posto desde julho do ano passado e agora está deixando a empresa.

A chegada de Ezra coincide com uma reorganização da IPG Mediabrands no Brasil, onde controla as agências Reprise Digital (performance marketing), Matterkind (mídia programática) e Initiative (consultoria). Entre os clientes atendidos no Brasil estão Amazon, Jonhson & Johnson e Unilever.

Compartilhe

Veja também

  • Dupla Koro integra casting de diretores da LadyBird

    Dupla Koro integra casting de diretores da LadyBird

    Poliana Feulo e Henrique Sauer chegam à produtora para oferecer uma mistura de experiência e renovação aos projetos publicitários

  • Café Royal reestrutura departamento de publicidade

    Café Royal reestrutura departamento de publicidade

    Carol Pivato chega para trabalhar com Nanci Bonani, sendo responsáveis por cuidar de todos os filmes da produtora