Unilever tem nova diretora no marketing institucional

Buscar

Unilever tem nova diretora no marketing institucional

Buscar
Publicidade

Gente

Unilever tem nova diretora no marketing institucional

Ana Paula Duarte, diretora de mídia da companhia, passa a acumular a função


1 de dezembro de 2020 - 12h50

A Unilever anunciou nesta terça-feira, 1º de dezembro, que a diretora de mídia da companhia, Ana Paula Duarte, passará também a ser responsável pelo marketing institucional.

Seu novo papel inclui, assim, desenhar estratégias para a marca corporativa e projetos incentivados. Em mídia, ela continua respondendo ao vice-presidente global Luis Di Como e no marketing institucional, ao vice-presidente de marketing, Eduardo Campanella.

Ana Paula começou a carreira na Unilever como trainee, há quase 20 anos. Ela já ocupou cargos de marketing no global e outros países da América Latina, além de ter tido passagens pelas operações dos Estados Unidos e Inglaterra.

Uma das maiores companhias de bens de consumo do mundo, a Unilever atua no Brasil há 91 anos. Globalmente, registrou vendas de € 52 bilhões, ano passado, com a venda de produtos em 400 marcas, entre as quais são destaques Dove, Knorr, OMO, Rexona, Hellmann’s, Kibon, Lux, Magnum e Axe.

No âmbito institucional, uma das maiores iniciativas da companhia, lançada em 2010 e em curso até hoje, é o Plano de Vida Sustentável da Unilever (USLP) que tem três grandes compromissos: “Ajudar mais de um bilhão de pessoas a melhorar a saúde e bem-estar; reduzir pela metade o impacto ambiental dos produtos; melhorar as condições de vida e de trabalho de milhões de pessoas”.

Compartilhe

Veja também

  • Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Roberto Rizo-Patrón assume o desafio de dar continuidade ao crescimento da plataforma na região

  • Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Executivo, que deixou o Santander em dezembro de 2023, assume novo posto na plataforma de e-commerce a partir de maio