Weber Shandwick anuncia líder criativo para a América Latina

Buscar

Weber Shandwick anuncia líder criativo para a América Latina

Buscar
Publicidade

Gente

Weber Shandwick anuncia líder criativo para a América Latina

Fundador da agência digital Capuccino, Vitor Elman assume o posto para incrementar ações de comunicação


22 de abril de 2021 - 17h39

Vitor Elman, publicitário e empreendedor (Crédito: Divulgação)

Além de ser VP de criação e cofundador da Cappucino, agência digital da Weber Shandwick no Brasil, Vitor Elman agora responde por líder criativo da agência para a América Latina. Segundo ele, a intenção no novo posto é elevar continuamente o processo iniciado desde a aquisição da Capuccino pelo grupo Interpublic em 2018 em todas as operações da empresa na região. Além disso, Elman será responsável por buscar novas soluções para a área de comunicação.

Formado em publicidade e propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Elman já atuou na criação de campanhas para marcas globais, como Coca-Cola, MTV, VIVO e Danone, e prêmios como o The Sabre Awards. Empreendedor, o profissional também é fundador da YourGame em 2010, empresa focada em jogos, comprada pelo UOL em 2011.

Em âmbito internacional, Tom Beckman foi promovido de chefe para diretor global de criação. A partir de agora, ele passa a liderar também o Global Creative Council da Weber Shandwick e será responsável pela supervisão de criação em todo o ecossistema de agências da empresa.

*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Zapping contrata head da Zapping Sports

    Zapping contrata head da Zapping Sports

    Chico Vargas chega à plataforma de streaming de TV para liderar novo canal da operadora focado em transmissões esportivas

  • Intel nomeia diretora-geral a VP de vendas e marketing

    Intel nomeia diretora-geral a VP de vendas e marketing

    Gisselle Ruiz Lanza, que já lidera as operações da companhia na América Latina desde maio de 2022, passa a desempenhar, também, as novas funções