Vivi Duarte deixa o cargo de CEO do Buzzfeed

Buscar

Gente

Publicidade

Vivi Duarte deixa o cargo de CEO do Buzzfeed

Executiva irá se dedicar integralmente à gestão do Plano Feminino, consultoria dedicada à conectar marcas ao universo das consumidoras

Bárbara Sacchitiello
21 de maio de 2021 - 13h56

Viviane Duarte ocupou o cargo de CEO do Buzzfeed Brasik (Crédito: Divulgação)

CEO da operação brasileira do Buzzfeed, desde que a holding Flagcx assumiu o controle do veículo no País, Viviane Duarte está de saída da empresa. A profissional deixará a função de CEO para se dedicar a novos negócios e ao Plano Feminino, consultoria fundada por ela há dez anos e que tem, como objetivo, conectar marcas e empresas ao universo das mulheres por meio de ações de marketing e conteúdo.

“Estou muito feliz com tudo o que construímos até aqui com o Buzzfeed nesta transição de compra da Flag e tudo o que conseguimos projetar para os próximos passos da empresa. Decidi encerrar esse ciclo para assumir novos desafios que precisarei ter foco nos próximos meses”, comenta Vivi, que também se dedicará ao lançamento de seu primeiro livro, que será publicado pela Editora Planeta. Vivi foi uma das homenageadas na edição brasileira do Women to Watch, em 2020.

Durante sua gestão, a executiva capitaneou a implementação das verticais BuzzShe, de conteúdo feminino, e o BuzzPulse, dedicado a projetos de marcas. A Flagcx ainda não divulgou informações sobre o novo CEO da operação nacional.

Compartilhe