Gente
Nespresso contrata de head de marketing
Monica Lopes tem mais de 17 anos de experiência na área e vem da Gympass, onde exercia a função de diretora global de client success
Monica Lopes tem mais de 17 anos de experiência na área e vem da Gympass, onde exercia a função de diretora global de client success
2 de julho de 2021 - 15h38
A Nespresso comunicou a contratação de Monica Lopes como head de marketing. Na posição, ela terá como foco ações e campanhas de sustentabilidade e inovação. Formada em administração pela Fundação Armando Álvares Penteado, a executiva iniciou carreira na BIC Brasil, onde permaneceu por 6 anos e meio, e em seguida foi para a Nestlé, atuando na companhia até 2017. Sua última experiência profissional foi como diretora global de client success na Gympass.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Billboard Brasil nomeia chief marketing officer
Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país
Adtail anuncia líder para área de business & strategy
Matheus Motta assume a liderança da área que integra os setores de customer success e de digital planning