WMcCann recebe diretores na equipe de estratégia

Buscar

WMcCann recebe diretores na equipe de estratégia

Buscar
Publicidade

Gente

WMcCann recebe diretores na equipe de estratégia

A agência admitiu Eduardo Cabral, Sílvia Mello e Ricardo Bauab para compor o time comandado pela CSO, Renata Bokel


27 de julho de 2021 - 14h16

Como reforços ao time de estratégia, a WMcCann contrata Eduardo Cabral, Silvia Mello e Ricardo Bouab. Sob a gestão de Renata Bokel, CSO na agência, os profissionais têm como objetivo somar suas experiências com um olhar voltado para dados, tecnologia, criatividade e resultado.

 

Eduardo Cabral, Silvia Mello e Ricardo Bauab são os novos diretores na WMcCann (Crédito: Divulgação)

Eduardo Cabral, publicitário pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado branded content e inovação, design e estratégia na ESPM. Ao longo de 11 anos de carreir,a já atuou em agências como Africa, Peppery, SunsetDDB, Ogilvy Brasil e DM9DDB.

Já Sílvia Mello é formada em publicidade e propaganda pela Universidade de Brasília e fez pós-graduação em marketing também pela ESPM. Ela já atendeu marcas como Sanofi, Heineken e P&G e trabalhou na Publicis, Havas, Grey e Brasil Telecom.

Com experiência em agências como Terruá Comunicação, Nova SB, Isobar e Lew’Lara/TBWA, Ricado Bauab é graduado em comunicação social pela Universidade Católica de Brasília e está no mercado há 14 anos.

*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin