Gente

ViacomCBS Brasil apresenta diretor de ad sales

Denis Onishi é contratado para reforçar a nova estratégia comercial de trazer a visão do cliente para os projetos com enfoque multiplataforma

i 10 de setembro de 2021 - 12h01

Denis Onishi tem passagens por companhias como JWT, Havas e Dentsu (Crédito: Divulgação)

A ViacomCBS Brasil expande seu time de lideranças com a chegada de Denis Onishi. O executivo irá assumir o cargo de diretor de adsales no País e será responsável pelas  pelas iniciativas comerciais visando o posicionamento e relacionamento da ViacomCBS com o mercado publicitário para todas as marcas da companhia, com ênfase em Pluto TV, conforme indica a companhia.

Publicitário pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Onishi tem mais de 20 anos de carreira. Durante este tempo, coleciona passagens por agências como JWT, Havas e Dentsu, além de ter atuado como presidente do Comitê de Mídia da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e conselheiro do IAB até agosto deste ano. Sua contratação pela ViacomCBS Brasil faz parte de reforço da estratégia comercial de trazer a visão do cliente para os projetos com um enfoque multiplataforma e posicionando-o como principal parceiro para sustentabilidade do ecossistema da empresa.

*Crédito da imagem no topo: metamorworks/iStock