TBWA\Media Arts Lab contrata dupla criativa

Buscar

TBWA\Media Arts Lab contrata dupla criativa

Buscar
Publicidade

Gente

TBWA\Media Arts Lab contrata dupla criativa

Eduardo Barcellos e André Fukumoto chegam como ACD’s da operação


13 de setembro de 2021 - 15h09

A dupla soma diversos prêmios em festivais de criatividade pelo mundo, como Cannes Lions, DA&D e The One Show (crédito: divulgação)

A equipe criativa do MAL (TBWA\MediaArts Lab) contratou uma nova dupla de Associate Creative Directors. Sob a  gestão do ECD Pedro Prado, chegam ao time o redator Eduardo Barcellos e o diretor de arte André Fukumoto, que atuarão com foco em LATAM, atendendo as demandas de Miami, São Paulo e Cidade do México.

Eduardo possui mais de 10 anos de experiência, com passagens por agências como Africa, AlmapBBDO, Talent Marcel, F/Nazca Saatchi & Saatchi e Leo Burnett Tailor Made, tendo criado para AB InBev, PepsiCo, Santander, Itaú, Vivo, Volkswagen, Audi, Fiat Chrysler, Samsung, Boticário entre outros. Já André soma mais de 18 anos de experiência, tendo pasado por F/Nazca Saatchi&Saatchi, Leo Burnett, Ogilvy&Mather, AgeIsobar e DPZ, desenvolvendo para marcas como Nike, ABInbev, Honda, Fiat, Mondelez, Nivea, Leica, Mizuno, LeNovo, Motorola e Shell.

A dupla soma diversos prêmios em festivais de criatividade pelo mundo, como Cannes Lions, DA&D, The One Show, Clio Awards, New York Festival, Effie, FIAP, Wave Festival e Clube de Criação de São Paulo.

*Crédito da imagem no topo: Background- metamorworks-iStock.jpg

Compartilhe

Veja também

  • Live tem nova diretora executiva de criação

    Live tem nova diretora executiva de criação

    Isabella Pipitone assume a liderança da área na agência, trabalhando junto com a CEO, Aline Rossin

  • KondZilla tem novo sócio

    KondZilla tem novo sócio

    Tico Fernandes, há oito anos na empresa, ingressa no quadro societário na vertical de publicidade