Allied Brasil tem nova liderança na área de growth
Com expertise em marketing digital e data driven, Rafael Pires chega para alavancar os negócios digitais da empresa
Allied Brasil tem nova liderança na área de growth
BuscarAllied Brasil tem nova liderança na área de growth
BuscarCom expertise em marketing digital e data driven, Rafael Pires chega para alavancar os negócios digitais da empresa
24 de setembro de 2021 - 17h11
Rafael já atuou nas áreas de CRM, marketing digital e growth da Vivo, Serasa e Acxiom (crédito: divulgação)
A Allied Brasil anunciou Rafael Pires como novo head de growth. Formado em marketing e com MBA, o executivo conta com uma vasta expertise em canais digitais e irá liderar iniciativas nas áreas de varejo digital, serviços e marketplace da empresa. Com passagem pelas áreas de CRM, marketing digital e growth da Vivo, Serasa e Acxiom, Rafael terá o desafio de acelerar o ecossistema da Allied através da multicanalidade e ações de growth para potencializar a experiência digital da companhia e de seus clientes.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Leon Abravanel, líder de conteúdo, deixa o SBT após 45 anos
Emissora passa a ter Rinaldi Faria como superintendente interino de criação e produção de conteúdo
Rafaela Alves é nomeada COO da AlmapBBDO
Desde 2021 líder das divisões de mídia e dados da agência, executiva passa a responder por toda a operação de negócios