Carlinha Gagliardi assume diretoria comercial do Grupo Record

Buscar
background - acontece no meio

Gente

Publicidade

Carlinha Gagliardi assume diretoria comercial do Grupo Record

Profissional, que ocupava o cargo de VP de canais e engajamento da BETC Havas, terá novo cargo no grupo de mídia

Bárbara Sacchitiello
8 de outubro de 2021 - 19h50

Carlinha Gagliardi fará parte da liderança comercial da Record (Crédito: Divulgação)

Atualizada às 20h00

Carlinha Gagliardi, que ocupava o cargo de vice-presidente de canais e engajamento da BETC Havas, desliga-se da agência para atuar em outro pilar do mercado publicitário.

A profissional foi contratada como diretora comercial no Grupo Record. Nesta sexta-feira, 8, a BETC Havas comunicou a saída de Carlinha da agência e a nomeação de Jairo Soares para a vice-presidência da área.

A respeito de sua trajetória na agência, a profissional diz que a BETC Havas foi um dos projetos mais bonitos de sua vida. “Agradeço Erh e Gal que confiaram no meu trabalho para que eu fosse uma das primeiras pessoas a construir este sonho com eles. Foi uma jornada de 6 anos de sucesso e muito carinho, até tornarmos a BETC uma das maiores agências do mercado. Saio da BETC com muito orgulho, e o brilho no olho de ter participado da construção da maior agência do Brasil”, declarou à reportagem de Meio & Mensagem.

Carlinha chegou à BETC em 2016, já como líder da área de canais e engajamento. Antes, a profissional trabalhou na Loducca, Rapp Brasil, One Digital, AgênciaClick, Wunderman, iG e Globo.com.

Compartilhe