Ogilvy cria núcleo para conversão e BI e contrata Leandro Claro

Buscar
background - acontece no meio

Gente

Publicidade

Ogilvy cria núcleo para conversão e BI e contrata Leandro Claro

O profissional retorna à agência depois de passagens pelo BTG Pactual, Itaú, Youse, Americanas, Natura e outras empresas


15 de outubro de 2021 - 9h08

Da esquerda para direita: Leandro Claro, diretor de performance e social, Vanessa Giannotti, head of media, Denise Caruso, head of client e Indra Sestini, diretora de operações para o Content Nestlé (crédito: divulgação)

A Ogilvy anunciou a chegada de Leandro Claro como diretor de performance e social, assumindo o novo núcleo de mídia dedicado a geração de negócios com estratégia de conversão e BI. O executivo atuará também próximo a área de social, que ganha o reforço de Indra Sestini como diretora de operações para o Content Nestlé. 

Leandro Claro foi um dos principais executivos do banco de varejo BTG+, atuando como CMO da operação da DRU (Digital Retail Unit) do grupo financeiro. Trabalhou também como superintendente de canais digitais e mesas de performance do Banco Itaú; liderou ainda a construção da marca, posicionamento e canais de conversão da Youse Seguradora, como CMO e head de BI, além de ter participado das operações de conversão e branding da Americanas.com, Submarino e Shoptime como Diretor de Marketing, e atuado como gerente de marketing digital da Natura.

*Crédito da imagem no topo: Background- metamorworks-iStock.jpg

Compartilhe