Nuvemshop nomeia head global de product marketing

Buscar

Nuvemshop nomeia head global de product marketing

Buscar
Publicidade

Gente

Nuvemshop nomeia head global de product marketing

Diego Miranda terá como missão a estruturação da área de marketing de produto na companhia


26 de outubro de 2021 - 10h34

A Nuvemshop comunicou a chegada de Diego Miranda na função de head global de product marketing. O profissional será responsável por direcionar a estruturação do departamento na empresa. Segundo Diego, seu desafio é reunir os melhores especialistas em marketing de produto da região para a formação de um time que vai trabalhar para reduzir cada vez mais as barreiras do empreendedorismo na América Latina.

Diego Miranda tem passagem pela Uber e iFood (Crédito: Divulgação)

 

Publicitário pela Universidade Federal de Pernambuco, o executivo também é certificado em fidelidade do cliente pela Northwestern University e estratégia e liderança pela Universidade de Harvard. Ao longo de dez anos de carreira, Diego atuou em empresas como Uber, iFood e Ampla Comunicação. 

A contratação de Diego acontece após o anúncio do aporte de R$ 2,6 bilhões recebido pela companhia, que está expandindo as operações na região, com foco no México, na Colômbia e no Chile. Ingressaram na Nuvemshop recentemente Juliana Gusmão (ex-Creditas e MetrixLab), como diretora de talent acquisition; Daniela Spinardi (ex-McKinsey & Company), na função de diretora de canais para a América Latina; Leo Tang (ex-LATAM Airlines e EasyTaxi), no posto de head global de marketing para grandes contas; Bruno Figueiredo (ex-BIC e ex-Fiat Chrysler), como diretor global de planejamento e análise financeira e Rafael Soares (ex-ClearSale), como head de vendas para grandes contas.

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola