Nubank nomeia VP global criativo de marketing

Buscar
background - acontece no meio
Publicidade

Gente

Nubank nomeia VP global criativo de marketing

Guilherme Glezer ficará baseado em Miami e responderá ao CMO da empresa, Arturo Nuñez


6 de janeiro de 2022 - 18h21

Guilherme Glezer ficará baseado em Miami (Crédito: Divulgação)

O Nubank anunciou nesta quinta-feira, 5, o nome de Guilherme Glezer para o cargo de vice-presidente global criativo e de marketing da empresa. Guilherme é brasileiro e irá trabalhar diretamente de Miami e responderá ao chief marketing officer (CMO) do Nubank, Arturo Nuñez.

Na nova função, Glezer terá a missão de liderar as iniciativas da marca para os 48 milhões de clientes da região da América Latina. O profissional tem mais de 15 anos de experiência no setor de marketing e, por quinze anos, fez parte da equipe da Nike, tendo passado a maior parte desse período na sede da marca esportiva, em Oregon, nos Estados Unidos. Nessa fase, atuou em eventos como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos.

Em nota, Guilherme Glezer diz que é incrível se juntar ao time do Nubank. “Estou muito feliz em colaborar para que levemos a revolução roxa para ainda mais clientes, fortalecendo essa que é uma das marcas mais relevantes do mercado, com a ambição de também poder criar campanhas icônicas e transformadoras por aqui”.

Em novembro do ano passado, o Nubank também contratou Helena Bertho para o cargo de head global de diversidade e inclusão.

Compartilhe