Glanbia Performance Nutrition apresenta diretora de marketing

Buscar
background - acontece no meio
Publicidade

Gente

Glanbia Performance Nutrition apresenta diretora de marketing

Natália José assume o posto para a América Latina e deverá ampliar o conhecimento e alcance da multinacional na região


17 de janeiro de 2022 - 11h35

Natália José tem passagens pela Lindit e AB-Inbev (Crédito: Divulgação)

A Glanbia Performance Nutrition (GPN), detentora de marcas como Optimum Nutrition e Isopure, anuncia Natália José como a nova diretora de marketing para a América Latina. A executiva deixa a cadeira de head de marketing da Lindt no Brasil para comandar o núcleo da multinacional e ampliar o conhecimento e alcance da GPN em toda a região latino-americana. Além disso, seu primeiro desafio será dar visibilidade ao Whey Gourmet Series, produto lançado com exclusividade para o mercado brasileiro. 

Natália é administradora pela Universidade de São Paulo (USP) e conta também com certificado em retail marketing pela ESPM. Ela tem passagem por empresas de bens de consumo rápido como AB-Inveb, onde atuou como analista de marketing, trade marketing manager e brand innovation manager; pelo setor de esportes e entretenimento, no Allianz Parque; e também pelo mercado financeiro, no Banco BBM.

*Crédito da imagem no topo: metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Fantástica Filmes contrata diretor de cena

    Fantástica Filmes contrata diretor de cena

    Christiano Metri trabalhará ao lado dos sócios Marlon Klug e Hermínio Junior

  • Travel Box Brazil renova liderança

    Travel Box Brazil renova liderança

    Márcio Mazzeron estava, desde 2011, no Music Box Brasil, outro canal do grupo Box Brasil