Com novo design de loja, Oakley chega ao Rio

Buscar

Com novo design de loja, Oakley chega ao Rio

Buscar
Publicidade

Marketing

Com novo design de loja, Oakley chega ao Rio

Sem vitrines, PDV terá serviço de customização de produtos da marca


29 de julho de 2013 - 9h04

Na quinta-feira 1° de agosto, a Oakley inaugura no Barra Shopping, na cidade do Rio de Janeiro, a sua sétima loja própria no País e a primeira no estado fluminense. Com 120 m² de área de vendas, o PDV apresenta um novo layout para as lojas da grife – sem vitrines.

"As pessoas que passarem em frente à loja já se sentirão dentro dela. Em tudo o que fazemos levamos muito em conta a questão do branding. Queremos modernizar nosso contato com os consumidores e oferecer uma experiência de marca mais rica no PDV", afirma Roger Ahlgrimm, Brand Director da Oakley para América Latina. "O fato de não termos vitrines é um desafio a mais para nossa equipe de marketing: a história terá de ser contada toda dentro da loja."

Por seu tamanho e formato diferenciados, a nova loja comercializará o mix completo de produtos da marca – óculos, relógios, roupas, calçados, mochilas e acessórios. Também será a única no País a contar com o Oakley Custumized Products, serviço de customização de produtos da Oakley, que deve estar à disposição do público em dezembro.

Os planos de expansão da empresa no Brasil incluem, até 2016, a abertura de mais oito lojas, além dessa no Rio. Atualmente, a Oakley tem lojas em São Paulo, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador.  
wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil