Marketing
Venda de tablets deve superar a de notebooks
Segundo a consultoria IDC, o mercado brasileiro deve comercializar 10,7 milhões de tablets e 8,4 milhões de notebooks em 2014
Venda de tablets deve superar a de notebooks
BuscarVenda de tablets deve superar a de notebooks
BuscarSegundo a consultoria IDC, o mercado brasileiro deve comercializar 10,7 milhões de tablets e 8,4 milhões de notebooks em 2014
Meio & Mensagem
6 de fevereiro de 2014 - 11h09
As vendas de tablets devem superar as de notebooks no Brasil em 2014. De acordo com estudo da consultoria IDC, o mercado brasileiro comercializará 10,7 milhões de unidades de tablets e 8,4 milhões de notebooks nesse ano. As vendas de tablets superaram as de notebooks pela primeira vez no Brasil em agosto de 2013. No período, foram comercializados 597 mil notebooks e 627 mil tablets.
Ainda de acordo com o levantamento, as vendas de notebooks, desktops, tablets e smartphones devem atingir a casa de 71 milhões de unidades, o que representará crescimento de 23% em relação às 57,7 milhões de unidades negociadas em 2013.
Além de tablets, smartphones devem apresentar resultado expressivo. O segmento bateu recorde de vendas no terceiro trimestre de 2013. Com 10,4 milhões de unidades, os aparelhos tiveram alta de 147% na comparação anual e de 20% em relação ao segundo trimestre de 2013.
Compartilhe
Veja também
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas
Série explora marcas que transformaram indústrias
Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia