Venda de tablets deve superar a de notebooks

Buscar

Marketing

Publicidade

Venda de tablets deve superar a de notebooks

Segundo a consultoria IDC, o mercado brasileiro deve comercializar 10,7 milhões de tablets e 8,4 milhões de notebooks em 2014


6 de fevereiro de 2014 - 11h09

As vendas de tablets devem superar as de notebooks no Brasil em 2014. De acordo com estudo da consultoria IDC, o mercado brasileiro comercializará 10,7 milhões de unidades de tablets e 8,4 milhões de notebooks nesse ano. As vendas de tablets superaram as de notebooks pela primeira vez no Brasil em agosto de 2013. No período, foram comercializados 597 mil notebooks e 627 mil tablets.

Ainda de acordo com o levantamento, as vendas de notebooks, desktops, tablets e smartphones devem atingir a casa de 71 milhões de unidades, o que representará crescimento de 23% em relação às 57,7 milhões de unidades negociadas em 2013.

Além de tablets, smartphones devem apresentar resultado expressivo. O segmento bateu recorde de vendas no terceiro trimestre de 2013. Com 10,4 milhões de unidades, os aparelhos tiveram alta de 147% na comparação anual e de 20% em relação ao segundo trimestre de 2013.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”